-

{RESENHA } Quando eu olhar pra você





Lido em: Fevereiro de 2016
Título: Quando eu olhar pra você
Autor: Lucy Vargas
Gênero: Romance
Páginas: 327
Ano: 2015
Nota:
Skoob
Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa. E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean? Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?

Olá queridosss, então o livro de hoje escolhido foi Quando eu olhar pra você, by Lucy Vargas, minha nova diva brasileira. Sério, essa mulher arrasa, virei fã na hora!!

Bom, o livro conta a história de Beatrice e Sean Ward, um casal que estão casados a cerca de 4 anos. Eles são jovens, bonitos e tem tudo para serem as pessoas mais felizes, porém eles não são, preferem fingir que o outro não existe quando não estão presos em eventos sociais onde tem que agir como um casal perfeito. Mas tudo muda quando Bea vê Sean jantando com outra mulher, ela rompe e assim decide que quer o divórcio. Ele fica surpreso por ela se importar a ponto de querer o divórcio e com isso, ele tem uma pequena esperança de que ela talvez ainda sinta alguma coisa por ele, o que é suficiente para ele decidir que vai lutar pelo seu casamento com a mulher que sempre amou.
Ele queria magoá-la da mesma forma que ela o magoava quando o rejeitava, bem lá no fundo vivia uma vontade absurda de atingi–la de alguma forma. Ela tinha que reagir a alguma coisa que ele fizesse. Ele só não pensou que a reação viria atingi–lo como um soco de direita. Divórcio... ele ia morrer antes de dar o divórcio a ela.
  Então, eu amei esse livro, taaanto. Muito viciante, o casal é tão explosivo e são tão conectados, Bea é uma diva, uma designer de interiores que anda sempre bem vestida, focada  no seu trabalho, todas na cidade invejam ela e seus looks. Já Sean é o cara, lindo e profissional, ele parece ter tudo...menos a esposa. O começo do livro já começa mostrando como o casamento deles é frio, e como ele mostra o ponto de vista dos dois, percebemos que nenhum e ainda assim os dois são culpados. Eles eram muito apaixonados mas que acabaram se afastando e ficaram inseguros em relação aos sentimentos do outro. Então, depois que Bea fica arrasada com o affear  de Sean (Que tem uma explicação!), ela joga tudo pra cima e decide largar o marido. É claro que ele não vai aceitar isso fácil, na verdade, depois de tanto tempo em silêncio, quando eles começam a discutir e a reconhecer a presença um do outro é como se eles finalmente tivessem voltado um pro outro. Ainnn. E ai meu povo, é só confusão e drama e muito amor rolando entre esses dois, por que Bea não dar o braço a torcer, mesmo aceitando tentar reatar o casamento e Sean...gente, ele é muito OBCECADO pela Bea, sério, doente mesmo, muito tarado, só que claro, a Bea adora, mesmo se fazendo de difícil.
Mas não conseguia esquecê–lo. Não era capaz de superar o que ele fez, mas tão pouco conseguia superá–lo. Que maldita paixão doentia era essa que havia desenvolvido? Precisava aceitar que era tão estranha quanto ele, nenhum dos dois tomou a iniciativa de se separar antes porque não conseguiam.

Ah, uma coisa que amei pra caramba, foi que em cada capítulo tem uma frase que começa “quando eu te olhar...”, amei todas as frases, acho que foram de autoria da Lucy por que não vi nenhuma citação. Amei tanto que anotei elas a parte e salvei, por que tem tudo a ver com o Sean e a Bea.

Outra coisa é que antes desse livro, eu recomendo que vocês leiam o 0.5 – Quando eu te encontrar, que mostra como eles se conheceram, está cheio dessas partes malditamente fofas. Na verdade eu tive a sorte de ler ele primeiro e foi ele que me fez ficar apaixonada pela trilogia. Sim, é uma trilogia, sendo que o 2º já foi lançado (e eu li, mas não vou contar nada hahaha!) e o 3º lançou agorinha em Fevereiro, ou seja, vocês não precisam mais esperar pra lançar. Já está tudo disponível. Seus sortudos!!

Então eu super recomendo, vamos apoiar nossos escritores nacionais galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...