-

{ Resenha } Simplesmente Irresistível


Lido em: Março 2014
Título: Simplesmente Irresistível
Autor: Rachel Gibson
Gênero: Chic Lit
Páginas: 389
Ano: 2013
Comprar: Saraiva
Nota: 
A história começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito.
Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.
Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.
Se me perguntarem qual é o livro que eu mais gosto da Rachel a minha resposta vai ser sempre não sei, porque não consigo escolher entre tantas histórias divertidamente maravilhosas dessa mulher. Um conselho para você que anda na dúvida se deve ou não ler algo dela, só digo uma coisa, se foi escrito pela Rachel, compre, leia e se divirta porque eu tenho certeza absoluta que vai valer apena.

Simplesmente Irresistível é mais uma prova de que ela sabe o que está fazendo. Nesse livro somos apresentados a Georgeanne e John. Eles se encontram quando ela ela está fugindo de seu próprio casamento com Virgil, um velho rico e proprietário do time Chinooks de hóquei. Ela encontra John no lugar e hora certa e pede a ele ajuda para ir embora. Apesar de saber que nada de bom poderia vir desse pedido ele cede e a ajuda a escapar. Georgeane não tem para onde ir pede abrigo na casa dele e após uma noite quente juntos John leva Georgeanne até o aeroporto, deseja tudo de bom à ela e vai embora, deixando-a sem rumo e sem perceptivas.
.
Decidida a não se deixar abater ela vai, ainda em seu curto vestido de noiva rosa, até um buffet em busca de um emprego e aí conhece Mae, uma mulher que apesar de durona e atitudes grosseiras, já sofreu muito e elas encontram uma na outra a família que precisam para seguir em frente. E é isso que Georgie faz, segue em frente. Sete anos mais tarde a vida dela gira em torno de Mae, Lexie, uma garotinha de seis anos cujo pai ela não faz ideia de que exista e a empresa de catering que ajudou a salvar.

A vida de Georgie não podia estar mais perfeita, até John aparecer de novo e descobrir um segredo que mandará a vida que ela lutou tanto para conquistar pelos ares. John é um cara que perdeu um filho, teve ex esposas complicadas de mais e não quer um relacionamento, ou pelo menos era isso o que ele achava até descobrir o que Georgie escondeu dele todos esse anos, uma linda e inteligente filha. Decidido a ficar mais perto da filha que lhe foi negada por ela, ele vai lutar duro e sujo para ficar perto da menina e consequentemente da mãe da garota. Porém não é apenas problemas com relacionamentos que John tem, Virgil, o homem e que foi abandonado por Georgie no altar é o dono do time de hóquei que John joga e lutar por um relacionamento com Georgie é dizer adeus a carreira que ele tanto presa.

Por mais clichê que o livro seja ele desperta na gente aquela sensação gostosa que só uma leitura leve, divertida e bem escrita nos proporciona e apesar do livro possuir um traço de humor, a trama é voltada para a perda e rejeição que John e Georgiane sofreram. no decorrer de suas vidas, alem disso Mae tem um papel importante na história e não como não se emocionar e rir com ela. Rachel ainda aborda nesse esse livro temas importantes como como alcoolismo e preconceito, passando também por problemas que as mães solteiras encontram a todo instante.

Enfim, mais um livro para se devorar de uma vez só. Quando digo que a mulher sabe o que faz não estou de brincadeira. Ela tem essa capacidade de nos prender do começo ao fim, sem querermos largar o livro até saber o que acontece com seus personagens. Simplesmente Irresistível é o primeiro livro da saga saga Chinooks Hockey e conta com 6 livros publicados. Eu estou indo ler os outros 5 porque esses bonitões do hóquei prometem muitas aventuras para o meu coração romanticamente incurável e aconselho vocês a fazerem o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...