-

{ Review } Not Another Bad Date - Rachel Gibson

Lido em: Abril 2014
Título: Not Another Bad Date
Autor: Rachel Gibson
Gênero: Chik Lit
Páginas: 384
Ano: 2008
Comprar: Amazon
Nota: 

Adele Harris nunca teve problemas para conhecer um homem - conhecer um bom homem que é quase impossível
Adele Harris já se encontrou com todos os nerds, mentirosos, perdedores. Egocêntricos, ninfomaníacos, e simplesmente maníacos. Ela se refez, levantou e agora está farta dos idiotas do mundo. Isto é mais que suficiente para fazer uma menina desistir definitivamente de se relacionar.
A menos que ela encontre um cara que fizesse seu coração palpitar como seu primeiro amor, Zach, o quarterback universitário que tirou seus pés do chão no último ano...até dispensá-la e casar com outra pessoa. Ok, então ele não era perfeito.
Mas quando Adele volta para Cedar Creek no Texas para uma emergência familiar, ela descobre que o galã de sua cidade natal ainda está tão sexy como nunca e agora ele está solteiro. Poderia ser o final da linha para Adele. Afinal, perdoar Zach por quebrar o seu coração anos atrás e confiar nele novamente pode destruir tudo o que ela aprendeu, porque Adele pode suportar qualquer coisa ... qualquer coisa, menos outro encontro ruim.
Not Another Bad Date, encerra a série amigas escritoras e vou confessar que estou um pouco triste pois me apeguei a essas mulheres fortes, decididas e incríveis. Eu não sei vocês, mas para mim o último livro de qualquer série que eu tenha realmente gostado é sempre o pior, não no sentido ruim gente, mas no sentido do desapego, é sempre mais difícil eu deixar partir, rsrsrs... O livro ainda não foi lançado no Brasil, uma pena realmente, pois é uma ótima história.

Para quem já leu minhas outras resenhas dessa série deve saber que a série amigas escritoras é composta por quatro livros que começa com com "Sex, lies and Online Dating" (não publicado no brasil) e conta a história da autora de mistérios Lucy Rothschild, depois vem a história da Clare, que é uma autora de romances históricos no livro Sem clima para o Amor. Já terceiro conta a historia de Maddie, no livro Sempre ao Seu lado e ela escreve livros baseados em crimes verdadeiros e para encerrar temos a história de Adele, que é uma escritora de livros sobrenaturais. Uma das coisas que mais gosto na série é isso, cada uma tem uma personalidade e um gosto completamente diferente da outra e são amigas que se apoiam e se dão super bem com essas diferenças.

Adele é uma mulher linda e loira de cabelos cacheados e olhos turquesa que teve o grande azar de se apaixonar, ao 13 anos, pelo lindo, sexy e másculo jogador de futebol Zach. Ela acreditava que ele era seu grande amor, possivelmente seu para sempre. Porém o destino não acreditava nisso, ou pelo menos Devon não acreditava. Ela era a garota que não aceitava perder e com o término do relacionamento com Zach ela recorre ao golpe muito baixo para força-lo a ficar com ela, o golpe da barriga. Zach então decide se casar com Devon, deixando de lado sua grande paixão por Adele. Agora 13 anos mais tarde Devon está morta ( há 3 anos) e ainda assim não quer deixar a vida de Adele seguir o rumo que deveria ter seguido anos atrás. Ela vai fazer de tudo para manter Zach afastado de Adele, mesmo que isso lhe custe a passagem para o céu.

Adele retorna para Cedar Creek, o berço de toda a história, para ajudar a irmã, que foi abandonada grávida de 5 meses pelo marido. Adele acaba tendo que cuidar da sobrinha de 13 anos, já que a irmã foi diagnosticada com pré eclampsia e tem que ser hospitalizada. Nessas indas e vindas ela acaba conhecendo uma das amigas da sobrinha e adivinhem a confidencia? Ela é filha de Zach com Devon. No começo Adele fica horrorizada e não quer encontrá-lo de jeito nenhum, pois apesar de garantir que superou o home anos atrás, ela não quer correr o risco de uma recaída a essa altura da vida.

Foi realmente uma surpresa encontrar esse fundo sobrenatural no livro, pois nenhum outro da série vai por esse lado, porém como Adele é uma escritora de romances sobrenaturais, faz sentido que sua história também tenha essa pegada. A história tem uma pegada tanto trágica como cômica graças as atitudes de Devon. Temos também o típico romance mulherzinha de fazer suspirar as românticas incuráveis como eu, pois Zach é tudo de bom mesmo.

Emfim, feliz por ter lido mais um livro ótimo da minha amada Rachel e triste por não terem mais livros sobre essas amigas inseparáveis que me fizeram rir, chorar e ficar com raiva também, porque ninguém é de ferro, né gente? Uma série que eu super recomendo, assim como qualquer outro livro da autora, pois ela é realmente muito boa no que faz, vale mesmo a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...