-

{ Resenha } Par Perfeito - Katie Ashley

Lido em: Março 2015
Título: Par Perfeito
Autor: Katie Ashley
Gênero:  Romance Hot
Páginas: 328 
Ano: 2014
Editora: Pandorga
Comprar: Saraiva
Nota:
Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa. No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente. Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros... no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela.

Antes de mais nada quero dizer que eu sou super fã da Katie. Ela tem uma maneira leve e divertida de nos inserir nos mais diversos tipos de histórias e seus personagens sempre me cativam, não tem jeito. Eu havia ficado muito curiosa sobre o livro de Pesh, pois ele aparece não só nos livros da série A Proposta como também nos livros da série Música do Coração e a cada menção dele eu sabia que seria algo maravilhoso, pois Pesh é o homem que toda mulher pediu a Deus. Sério gente, só em ficção para um homem assim existir. Ele é perfeito de mais. O príncipe encantado dos sonhos de qualquer mulher. Menos de Megam é claro.

Em Par Perfeito temos o oposto do que encontramos em A Proposta. Aqui quem quer apenas um relacionamento físico é Megam e ela me lembra tanto Aidan, que várias vezes eu dei risada lendo o livro. Um verdadeiro homem fanfarão.. rsrsrs.... Claro que ela tem motivos para não querer nada sério. Depois de ser abandonada pelo ex-namorado assim que descobre estar grávida ela quer é distância dos homens, porém depois de quase dois anos sem nenhum encontro ela decide que é a hora de aproveitar algo sem compromisso e sem culpas. O que ela não esperava era que o lindo e sexy Pesh entrasse em sua vida. Ele é amigo de Emma e Aidan e foi convidado para ser padrinho do filho deles. 

Após a perda da esposa, Pesh tem vivido no trabalho, fazendo mais plantões no hospital do ele realmente precisa, mas estar em casa sozinho não é algo que ele goste e toda vez que ele não consegue salvar alguém é como se revivesse a morte de sua esposa. Algo doloroso que o lembra o quanto sente a falta dela. Ele é o tipo de homem que gosta de proteger e cuidar do que é seu e não é um cara de encontros sem compromissos. Exatamente o inverso do que Megan está procurando.  Após um primeiro encontro um tanto quanto conturbado pela bebedeira de Megan, a noite acaba bem diferente do que ela esperava e tudo o que ela pensa agora é em ficar o mais longe possível dele. Porém o destino é mais esperto do que ela imagina e Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem. Estando tão próximos será difícil resistir a grande atração que ela sente por ele, sem contar que o homem sabe como seduzir uma mulher... 
"Enquanto você pode só querer sexo comigo, eu quero muito mais de você. Eu quero o seu tempo, mas eu também quero que você entenda que você é digna de alguém especial"
Uma história leve, romântica e divertida. Que mostra as incertezas de uma mulher que tem medo de se abrir novamente. Uma mãe super cuidadosa e preocupada com o filho e esse é um dos motivos que a fazem ter medo de colocar um homem na vida deles, pois ela sabe que o filho precisa de uma figura paterna, mas tem receio do que pode acontecer se não der certo, contudo Pesh é diferente dos outros que ela conheceu e o relacionamento dele com o menino vai se desenrolando de uma maneira linda e comovente. Na verdade, o homem é perfeito em tudo e ainda por cima tem pegada. Não me conformo da Megan ficar levando ele tão em banho maria... Eu me jogaria sem reservas. 

Eu me deliciei com essa leitura, ainda que tenha me irritado um pouco com a protagonista. Ela é muito teimosa e quer as coisas somente do jeito dela e não vê a oportunidade maravilhosa de ser feliz que está bem na frente do seu nariz. Apesar disso, não tenho nada a reclamar do livro. Uma tocante história de amor, onde podemos perceber que, por mais machucados que possamos estar, a vida sempre se encarrega de colocar novas oportunidades na nossa frente e que as vezes teimamos que queremos algo apenas por medo de assumir o que realmente desejamos.  Está super recomendado para as românticas de plantão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...