-

{ News } Lançamentos de Abril

E ai Colecionadores? Prontos para adicionarem mais livros na suas já grandes listas de leituras?
Então vamos conferir alguns lançamentos para Abril.


Brilhantes (Brilhantes #1), de Marcus Sakey - Galera Record

A partir de 1980, um por cento das crianças começou a apresentar sinais de inteligência avançada. Essa parcela da população, chamada de “brilhantes”, é vista com muita desconfiança pelo restante da humanidade, que teme a forma como esse dom será usado. Nick Cooper é um deles, um agente brilhante, treinado para identificar e capturar terroristas superdotados e levá-los para a custódia do governo. Seu último alvo está entre os mais perigosos que já enfrentou, um líder responsável pelo maior ataque terrorista dos últimos tempos e que pretende começar uma guerra civil. Mas para capturá-lo, Cooper precisa se infiltrar em seu mundo e ir contra a tudo o que acredita. Denominado pelo Chicago Sun-Times como o mestre do suspense moderno, Markus Sakey criou um universo ao mesmo tempo perturbador e incrivelmente semelhante ao nosso, onde um dom pode se tornar uma maldição.

Acesso aos bastidores ( Sinners on tour #1) de Olivia Cunning - Editora Paralela

Myrna é professora de psicologia, mas também é fanática pela banda Sinners. Especialmente Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que além de talentoso é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência de psicologia. Mais surpreendente ainda é despertar o desejo de Brian após alguns drinques juntos. Ela sabe que essa vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                         



A Filha do Império (A Saga do Império #1), de Raymond E. Feist e Janny Wurts - Saída de Emergência


Mara, a filha mais nova da poderosa Casa dos Acoma, estava destinada a uma vida de contemplação e paz. Mas quando seu pai e seu irmão são mortos, sua vida muda de um dia para outro. Apesar do sofrimento, cabe a ela a tarefa de vestir o manto da liderança e enfrentar as dificuldades e os inimigos implacáveis.
Inexperiente na arte de governar, Mara terá de recorrer a toda a sua força e astúcia para sobreviver no Jogo do Conselho, recuperar a honra da Casa dos Acoma e assegurar o futuro de sua família. Mas quando percebe que os inimigos que quase aniquilaram a sua casa vão voltar a atacar com fúria renovada, Mara só tem uma dúvida: será que ela, apenas uma mulher, ainda quase menina, poderá vencer em um jogo perigoso no qual seu pai e seu irmão falharam?



 A Costureira de Dachau, de Mary Chamberlain Nova Fronteira 

Londres, 1948. Ada Vaughn está encarcerada na prisão de Holloway, acusada de prostituição e assassinato. Quem é essa mulher? O que a levou a esse destino? Passado entre o glamour de Savoy e o desespero dos campos de concentração, A costureira de Dachau conta a história de uma mulher traída e abandonada que precisa sobreviver sozinha, contando apenas com a própria esperteza para sobreviver às tragédias da maior guerra que o mundo já enfrentou. Mas suas razões podem parecer suspeitas, e não há certeza de sua inocência… Será que uma simples costureira pode ter mais segredos do que se ousa imaginar? Sobre o autor: Mary Chamberlain é autora de obras acadêmicas e professora emérita de história caribenha da Universidade Oxford Brookes. Atualmente ela mora e trabalha na Inglaterra, mas passou um tempo no Caribe depois de conquistar seu diploma de escrita criativa pela aclamada faculdade Royal Holloway da Universidade de Londres .


Sal (Sal Profundo #1), de Maurice Gee - Bertrand Brasil 

O Chicotes, tão silencioso como gatos de caça, rodeado de sangue Burrow na hora antes do sol-up e começou sua varredura como os cães da manhã começou a uivar. Suas túnicas cinza ficou preto no aguaceiro, seus capacetes brilhou como asas de besouros, e as faíscas que saltou de seus dedos como eles conduziam os seus recrutas fizzed e cuspiu como gás de esgoto. O sal é uma aventura de fantasia totalmente convincente, o trabalho de um mestre contador de histórias, no auge de seus poderes. Quando seu pai Tarl é capturados e escravizados para trabalhar em Deep Sal, Hari promete resgatá-lo. Esta é uma tarefa proibindo: ninguém retorna de Deep Salgado. Mas Hari nasceu e foi criado em Sangue Burrow. Ele é forte e inteligente – e ele tem um dom segredo: ele pode se comunicar com os animais. A bela pérola, que nasce no mundo privilegiado da classe dominante conhecido como Companhia, aprendeu coisas proibidas a partir de sua empregada misteriosamente talentoso Tealeaf. Agora que seu pai prometeu ela em casamento ao poderoso e ambicioso Ottmar. Mas o Pearl nunca vai submeter-se a uma vida subordinada, para que ela e Tealeaf deve fugir. Quando seus caminhos se cruzam, Hari e Pearl perceber que, juntos, eles devem descobrir os segredos do Deep Salgado. A sua longa jornada através do ermo se torna muito mais do que uma missão para salvar Tarl – seu mundo está à beira de terror indizível.


.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. de verdade, de cara não curti nenhum deles, mas quem sabe com uma resenha, com mais divulgação e conhecendo mais a fundo a trama valha a pena?
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. de verdade, de cara não curti nenhum deles, mas quem sabe com uma resenha, com mais divulgação e conhecendo mais a fundo a trama valha a pena?
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...