-

{ News } Lançamentos de Livros - Abril

Olá Colecionadores...
Confiram algumas novidades que vem por aí no mês de Abril... Lembrem-se: Nossas listas de leitura nunca vão diminuir... rsrsrs ...
Na Sua Pele – Rule, de Jay Crownover - V&R Editoras



A protagonista, Shaw Landon, estudante de Medicina, linda, rica e bem educada é o tipo de garota que sempre segue todas as regras. Rule Archer é um tatuador rebelde e transgressor que, com muito charme, passa cada noite com uma mulher diferente sem se apaixonar por nenhuma delas. Cada imagem tatuada no corpo de Rule sempre despertou fascínio em Shaw, que tinha certeza de que ele nunca a tocaria. E a figura do bad boy inalcançável representa toda a liberdade de uma vida que está muito distante de sua rotina controlada pelas regras dos outros. Para Rule, ela não passa de uma princesinha metida demais e a perfeição dela sempre o afastou.
Porém, em uma noite de bebedeira, com uma atraente saia curta e muitos segredos revelados, os destinos dos personagens se cruzam com uma intensidade impossível de controlar. Com um ritmo eletrizante, o relacionamento entre os dois tem tudo para se tornar explosivo e eles irão sentir na pele que a atração entre os opostos pode ser avassaladora.

Yaqui Delgado Quer Quebrar A Sua Cara, de Meg Medina - Intrínseca

Uma garota surge de repente no caminho da adolescente Piddy Sanchez para avisá-la de que Yaqui Delgado vai acabar com ela. Piddy acabou de mudar de escola e nem faz ideia de quem seja Yaqui, muito menos do que pode ter feito de tão errado para apanhar. Mas Yaqui sabe quem ela é, e a odeia. Piddy Sanchez não tem descanso. Ser filha de uma imigrante cubana nos Estados Unidos e crescer sem pai já era bem difícil sem ter alguém a odiando. No ensino médio da nova escola, seu corpo atraente desperta tanto os olhares dos meninos quanto o da esquentada Yaqui, que começa atacando a novata com ameaças cruéis, mas demonstra ser capaz de muito mais que isso, tornando a vida de Piddy um verdadeiro inferno dominado pelo medo. Denunciar Yaqui não é uma opção. Fugir não adianta. O importante agora é sobreviver.

Diário de Um Banana: Caindo na Estrada - V&R Editora

As férias do Greg tinham tudo para serem perfeitas, até que sua mãe vem com a bomba: eles farão uma viagem de carro em família. Bem, uma viagem desse tipo tem tudo para ser algo muito divertido… ou não, ainda mais se for a família do Greg. A jornada começa cheia de promessas, mas logo sofre reviravoltas dramáticas. Banheiros de posto de gasolina, gaivotas ensandecidas, malas perdidas, um porco faminto… Mas até a viagem mais desastrosa pode virar uma grande aventura – e desta os Heffley não vão se esquecer tão cedo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               


A Filha do Império ( A Saga do Império #1), de Raymond E. Feist e Janny Wurts - Saída de Emergência

Mara, a filha mais nova da poderosa Casa dos Acoma, estava destinada a uma vida de contemplação e paz. Mas quando seu pai e seu irmão são mortos, sua vida muda de um dia para outro. Apesar do sofrimento, cabe a ela a tarefa de vestir o manto da liderança e enfrentar as dificuldades e os inimigos implacáveis.
Inexperiente na arte de governar, Mara terá de recorrer a toda a sua força e astúcia para sobreviver no Jogo do Conselho, recuperar a honra da Casa dos Acoma e assegurar o futuro de sua família. Mas quando percebe que os inimigos que quase aniquilaram a sua casa vão voltar a atacar com fúria renovada, Mara só tem uma dúvida: será que ela, apenas uma mulher, ainda quase menina, poderá vencer em um jogo perigoso no qual seu pai e seu irmão falharam?                                                                                               

A Costureira de Dachau, de Mary Chamberlain - Nova Fronteira

Londres, 1948. Ada Vaughn está encarcerada na prisão de Holloway, acusada de prostituição e assassinato. Quem é essa mulher? O que a levou a esse destino? Passado entre o glamour de Savoy e o desespero dos campos de concentração, A costureira de Dachau conta a história de uma mulher traída e abandonada que precisa sobreviver sozinha, contando apenas com a própria esperteza para sobreviver às tragédias da maior guerra que o mundo já enfrentou. Mas suas razões podem parecer suspeitas, e não há certeza de sua inocência… Será que uma simples costureira pode ter mais segredos do que se ousa imaginar? Sobre o autor: Mary Chamberlain é autora de obras acadêmicas e professora emérita de história caribenha da Universidade Oxford Brookes. Atualmente ela mora e trabalha na Inglaterra, mas passou um tempo no Caribe depois de conquistar seu diploma de escrita criativa pela aclamada faculdade Royal Holloway da Universidade de Londres.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. O que mais me chama atenção é "O diário de um banana" todos os meus amigos já leram, e todas as vezes que vou pega-lo na biblioteca da escola, já entregaram a outra pessoa, o jeito será comprar um *w*

    A Nerdologia

    ResponderExcluir
  2. Obá mais lançamentos, adoro ficar por dentro dos lançamentos. O que mais me chamou a atenção foi a filha do império

    ResponderExcluir
  3. Uau, muitas novidades. Da lista quero ler Yaqui Delgado Quer Quebrar A Sua Cara, de Meg Medina. Pois, deve abordar vários temas dentro da escola, como o medo e o "bullyng."

    beijinhos

    www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. com certeza mais um mês especial para a editora, meu olhão cresce em todos os lançamentos ^^
    é ótimo ser parceira da editora!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Natana, tudo bem? Aah, realmente, nossas listas nunca diminuirão... a cada mês um novo lançamento que desejamos. Fiquei bastante interessada por "Yaqui Delgado Quer Quebrar A Sua Cara" parece ser bem interessante, apesar dessa atmosfera ensino médio.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Olá =D

    Estou louca para ler "A Filha do Império" <3

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Nathana, tudo bem?
    Quantos lançamentos bacanas!
    "Na Sua Pele" me interessou.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  8. Oie, Natana!
    Minha ansiedade se resume em dois livros: A Saga do Império e Diário de um Banana. Lançamentos mais lindos que já vi até agora pra esse mês! Tirando Golem e o Gênio, da DarkSide hahaha
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Quero muito ler Yaqui Delgado Quer Quebrar A Sua Cara porque falaram super bem desse livro na turnê Intrínseca.
    Ah...mais um livro de Diário de um Banana. <3
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...