-

{ Entrevista ) Autora Bruna Harmel

Olá Colecionadores!! Semana corrida, mas trouxe para vocês mais uma super entrevista com a autora Bruna, parceira do blog. A querida Bruna, autora do livro Nosso Segredo. Let's Go!!

1) Como e quando decidiu que queria ser escritora?
Sempre amei escrever, foi como um hobby para mim, escrevi meu primeiro livro sem nem pensar em virar escritora e quando vi, estava publicado, foi tudo mágico e rápido.
2) Qual foi sua inspiração literária para escrever O Nosso Segredo?
Tenho meus ídolos literários, Dan Brown, Tolkien e J K Rowling, mas para nosso segredo as coisas simplesmente nasciam na minha cabeça, na verdade sempre surgem para tudo hahaha é engraçado, mas é muito bom.
3) Quem foram as pessoas que mais te apoiaram?
Minha família, meu namorado e meus amigos, sempre me apoiaram muito muito muito, sempre agradeço eles por isso. E os blogs parceiros também sempre me dão a maior força.

4) Qual foi sua maior dificuldade para escrever o livro?
No meu caso meu maior inimigo é o tempo, com a faculdade no final, e eu com um blog e um canal do Youtube está bem difícil conciliar tudo com meus livros, mas sempre tento dar um jeito.
5) Como seria ver seu livro publicado por uma grande editora?
Seria simplesmente um sonho, eu ainda passo na frente das livrarias sonhando em ver ele lá exposto, seria um sonho mesmo e uma realização.

6) O que seus leitores podem esperar de O nosso Segredo?
Podem esperar muita confusão, aventura , suspense e diversão, esse livro é uma mistura leve e divertida de tudo isso.
7) Como foi o processo criação dos personagens?
Os personagens foram criados de uma mistura da minha cabeça com inspiração de pessoas que conheço, as melhores amigas da Gabi no livro, foram inspiradas nas minhas duas melhores amigas.
8) Você tem algum ritual/mania na hora de escrever?
Então, eu gosto de escrever em um lugar calmo, mas não tenho nenhum ritual específico, apenas as vezes me vem inspiração e eu preciso escrever imediatamente, por que chega a me sufocar de tanta vontade de colocar tudo no papel.
9) Quanto tempo dedicou para escrever o livro? Tinha alguma meta diária?
Eu demorei cerca de 2 anos, pois não era algo que eu imaginaria publicar e não me cobrava pois era um hobby, e como as vezes não tenho tempo, não estipulo metas diárias.
10) Qual é a maior dificuldade de um autor nacional na sua opinião?
Acho que a maior dificuldade é sem dúvida a falta de reconhecimento e falta de prestígio, pois muitos ainda preferem os autores internacionais e acredito ser por puro preconceito, mas os bloggeiros de literatura estão ajudando muito nesse aspecto.

11) Quais são os seus planos para o futuro? Você já tem algum outro livro em andamento?
Tenho um livro em andamento, e outro que recém comecei, mas nenhum deles possui uma data específica para terminar infelizmente.
12) Deixe um recado para os nossos leitores.
Eu gostaria de agradecer todo o apoio, tanto do blog quanto dos leitores que me motivam e me fazem continuar. Muito obrigada.

Gabriela sempre se achou um pouco diferente dos outros, mas levava sua vida normal com duas amigas e um amigo gay, adorava vôlei, piano e os Greave's, uma banda de rock. Então depois de conhecer seu grande ídolo e descobrir que seus pais são, na verdade, espiões, tudo acabou em uma reviravolta, que mudou drasticamente sua vida, e entre mistérios ainda não solucionados e segredos muito bem guardados, ela vai ver sua vida se transformar, mas não esqueça, não conte pra ninguém, afinal, é o Nosso Segredo.


E aí o que acharam da entrevista? Logo logo sai a resenha do livro aqui no blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...