-

{ Resenha } Sempre ao seu Lado - Rachel Gibson


Lido em: Janeiro 2015
Título: Sempre ao Seu Lado
Autor: Rachel Gibson
Gênero: Chic Lit, Romance
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 242
Ano: 2009
Comprar: Saraiva
Nota: 
Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, "Sempre ao seu lado" narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída.

Sempre ao seu Lado é o terceiro livro da série Amigas escritoras e conta a história de Maddie Jones, uma mulher forte e batalhadora, que teve uma infância difícil e que perdeu a mãe com cinco anos de idade. Então a pequena Maddie cresce e se torna uma famosa escritora de livros de thriller policiais, baseados em assassinatos reais. Maddie acaba descobrindo os diários de sua mãe nas coisas de sua tia avó, há pouco falecida, que contam parte vida da mãe e seus sentimentos. Instigada por eles, ela começa a escrever um livro sobre o assassinato de sua mãe. Porém ela terá que passar uma temporada na pequena cidade de sua infância, Truly, para poder descobrir os segredos que cercam esse acontecimento tão terrível e assim poder terminar de escrever o livro. Umas das coisas mais difíceis será encarar as pessoas que julgam sua mãe e ela através do grande escândalo que marcou a morte de Alice Jones, assassinada com seu amante justamente pela esposa traída, que após cometer o duplo homicídio, se matou.

Do outro lado dessa história temos Mick Hennessey, o filho do amante da mãe de Maddie. Marcado profundamente por essa tragédia quando criança, tudo o que ele quer é esquecer essa mancha em seu passado e de sua irmã, a qual ficou ainda mais abalada do que ele. Depois de algum tempo na força militar ele volta a cidade natal para cuidar dos negócios da família e principalmente de sua irmã. Quando ele tem uma escritora linda e sexy em sua cola procurando por informações de algo que ele não que falar de jeito nenhum, ele se vê dividido entro o desejo por ela e sua fidelidade a família.
O livro tem como protagonista aquela mulher que todas nós somos ou gostaríamos de ser, independente e forte, mas não daquelas que vivem se metendo em situações constrangedoras e atrapalhadas. É um romance leve e descontraído, ainda que a trama gire em torno de um antigo drama que liga os personagens principais. Com uma forte e carismática história de amor, Sempre ao seu lado é um ótimo livro, cheio de cenas quentes e muita tensão sexual.

Apesar de ser menos engraçado que os outros livros da autora, a falta de cenas atrapalhadas e diálogos que nos fazem chorar de rir, não fez eu mudar minha opinião sobre o quanto o livro é bom e como já disse antes, o livro é sensual e intenso, cheio de cenas hot e meninas, Mick tem pegada, então se preparem!! Recomendo para quem gosta de um bom romance contemporâneo. Tenho certeza de que vai agradar quem gosta desse gênero de leitura e até quem tem uma certa desconfiança sobre ele.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi querida!
    A capa engana bastante, uau!
    Apesar de ter gostado da sua resenha positiva eu não acho que leria ele por agora.
    Eu gosto de livros com suspense e tudo mais, mas esse não me chamou muita atenção.
    De qualquer modo, quero conhecer outros livros dessa autora.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...