-

{ Resenha } Batida do coração - Katie Ashley


Lido em: Janeiro 2015
Título: Batida do Coração
Autor: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Gênero: NA, Romance
Páginas: 338
Ano: 2014
Comprar: Saraiva
Nota: 
Depois de anos de relacionamentos ruins e um ex-noivo idiota, Mia Martinelli, de vinte e oito anos de idade, prefere curar os corações de seus pacientes no andar dos Cuidados Cardíacos, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso vem a uma parada brusca quando cuidar do roadie chefe do Runaway Train a coloca na órbita do baterista e amante latino, AJ Resendiz. Depois de um fim de semana escaldante de paixão cheio de vapor, a intenção de Mia de sair com o coração ileso é desafiada pelo garanhão com senso de humor, especialmente quando ele quer continuar a vê-la .
Quem costuma acompanhar o blog sabe, de outras resenhas, que eu sou super fã da Katie, pois suas histórias misturam tudo o que eu adoro em um livro,  romance, drama,  personagens engraçados e uma escrita envolvente e como eu esperava, Batida do Coração superou todas as minhas expectativas. Desde que terminei Música do Coração, resenha aqui, eu estava louca pra ler sobre o incrivelmente sexy amante latino AJ,  pois tinha certeza que a história dele ia ser surpreendente e realmente foi.

No segundo livro da série Runaway Train acompanhamos a história de Alejandro Joaquin, ou como gosta de ser chamado, AJ Resendiz, carinhoso, engraçado e sexy como o inferno e Emiliana Sofia, ou melhor, Mia, uma mulher de 28 anos, forte e decidida, italiana nata e que não deixa de se impor quando necessário, mas que está de coração partido. Ela foi traída por seu noivo e uma das suas melhores amigas, coisa que a deixou arrasada, fazendo com que Mia afunde-se em trabalho para tentar esquecer as mágoas. O primeiro encontro deles com certeza é bastante constrangedor e nada convencional, o que só desperta a curiosidade de AJ sobre essa italiana de cabeça quente, que aparentemente não quer nada com ele.

"- Puta merda, cara! Não acredito no que ela disse para você - exclamou Rhys, enxugando as lágrimas dos olhos. Fiquei um instante olhando para a porta fechada antes que um sorriso se espalhasse por meu rosto.- Aquela, senhores, é a futura Sra. Resendiz."

Como era de se esperar, o delicioso e sexy AJ não desiste enquanto não consegue sair com Mia, porém quando a dura realidade da horda de admiradoras de AJ coloca suas inseguranças em pauta, Mia foge deixando-o algemado a seu chuveiro do banheiro. AJ nunca imaginou que depois de duas semanas da melhor companhia do sexo feminino que ele já tinha experimentado, ele precisaria ser resgatado por seus companheiros de banda de sua prisão no chuveiro. Embora ele tente esquecer a sensual morena cujas curvas são de dar água na boca, AJ não pode tirá-la de sua mente... Ou seu coração. Meses mais tarde, quando ele finalmente procura Mia atrás de respostas sobre o motivo por que ela saiu, nada poderia prepará-lo para o tipo de encontro que mudará suas vidas. 

Em alguns momentos eu me irritei com Mia, AJ luta tão forte para provar que ele é digno de confiança e do amor dela e Mia só o empurra, sempre duvidando, com medo de que ele faça ela de boba. Claro que os relacionamentos traumáticos anteriores dela não ajudam em nada, mas ainda assim irrita um pouco. Quando comecei a ler o livro realmente achava que AJ seria um inescrupuloso mulherengo, mas logo de cara percebemos que ele é horando e honesto, não que ele tivesse sido celibatário antes de conhecê-la, mas ele é completamente fiel a Mia, o que aparentemente, na visão dela, é impossível de acontecer.

“Acredite em mim, Mia. Acredite em nós.”

A Katie Ashley foi certeira nesse livro. Ela nos mostra uma linda e sensível história de amor, que aborda temas perfeitamente reais, mas de uma maneira sexy, engraçada e por vezes dramática. O livro é muito envolvente, sensual e intenso, e se todos os caras latinos forem como AJ, eu descobri que preciso conhecer um urgentemente, pois a personalidade de AJ, suas manias e jeitos foram partes essenciais para o sucesso do livro e a minha total fascinação por latinos teimosos e desbocados.

Quando começamos a ler os livros da Katie não queremos parar mais e eu já estou correndo pra ler o livro de Rhys. Que venham os outros integrantes da banda, para alegrarem meus dias. Sem contar que a bandida da Katie me deixou loucamente curiosa, fazendo menção de Dr. Pesh (The Pairing – The Proposition, #3) e seus sentimentos por Megan, já antecipando que mais uma ótima história de amor nos espera. Quem ainda não leu, eu recomendo que comece logo, pois não vão conseguir resistir a esses bad boys delicias. 


Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Não sou muito fã desse tipo de livro então realmente não me interessou :( Mas pelo visto você amou e é isso que importa! Espero que o terceiro livro também seja ótimo pra você :)

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sou super viciada em livros assim... rsrsrrs

      Excluir
  2. amooo este tipo de livro e confesso que não conhecia.... e menina que homem lindo é esse da capa? Ele merece um lugar na minha estante, rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Essas séries já não me atraem mais, acho que no final acaba meio que ficando tudo parecido. Mas sua resenha demonstrou bem o que achou do livro, e achei legal conhecer sua opinião sobre ele. Não é um livro que eu leria, mas depois da sua resenha, o indicaria pra quem gosta do gênero.

    Beijos
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada dessa autora e confesso que o livro não chamou muito a minha atenção, mais ainda por ser o segundo de uma série. Mas gostei bastante da sua resenha e fiquei feliz ao ver que a leitura foi boa para você.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Não me lembro de ter lido algo da autora, mas gostei o livro.
    Já li vários esse estilo, mas slá. Acho que to enjoando...
    Dei um tempo pra esse tipo de leitura, mas quem sabe,m mais pra frente eu volte com esse.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Natana!
    Não curto muito o gênero, mas o que importa é se você gosta ou não, então como você curtiu o livro, deve ter algo interessante mesmo.
    Você disse que achou a Mia irritante por desconfiar do Aj e isso me lembra muito a protagonista da saga do Tigre, que também não era muito confiante e achava que o cara logo iria largar ela. Como eu também me irritei com aquela garota, entendo teu sentimento.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  7. Oii gostei muito da resenha, poderia me informar outra coisa fora do assunto? Essas sugestões de posts embaixo do seu post '' poderá gostar também de...'' já é incluída no seu lay ou tem um código pra isso, eu tava muito procurando não quero usar o linkedin. Hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é um código que vc instala e personaliza.... Se você quiser alguma ajuda entre em contato no e-mail nathyduartee@gotmail.com que te explico melhor;!!!

      Beijos

      Excluir
  8. Oii, tudo bem?
    Nossa, eu não conhecia essa série!
    Adorei a capa também!
    Pena que no momento estou um pouco sobrecarregada e não vou poder ler...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Natana,
    Ainda não conhecia essa autora e nem essa série, mas já vou atrás!! Adoroo séries que possuem componentes de bandas! Ano passado li umas duas ou três séries nesse estilo!
    Adorei o enredo do livro e depois da sua resenha, notei que a autora e a série são mais do que recomendadas!
    Beijos
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Esse tipo de livro não me atrai muito, mesmo com sua resenha super positiva, eu não leria :/
    Mas que bom que gostou tanto assim do livro!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...