-

{ Quotes de Livros } Um Caso Perdido


Olá Colecionadores, como está o domingo? Espero que bem, pois a maioria de vocês mortais está de folga e nada melhor do que trechos de livros para completar o dia... Hoje trago para vocês mais um livro da Colleen Hoover. Vocês vão dizer que eu sou fanática por ela e o pior é que vão estar certos, rsrsrsrs.... Os Quotes que separei são do livro Um caso Perdido. Vocês podem conferir o que achei do livro em Resenha Um caso Perdido. Let's go!

"Uma das coisas que amo nos livros é que eles conseguem definir e condensar certos momentos da vida de um personagem em capítulos. É intrigante, pois na vida real é impossível fazer isso. Não dá para terminar um capítulo, pular as coisas pelas quais a pessoa não quer passar e simplesmente começar um capítulo que melhor se encaixa com a sua vontade. A vida não pode ser dividida em capítulos... só em minutos. Os acontecimentos da vida de uma pessoa estão todos aglomerados um minuto após o outro, sem nenhum intervalo de tempo, páginas em branco ou pausas de capítulo, porque não importa o que aconteça, a vida simplesmente continua, segue em frente, as palavras são ditas, e as verdades sempre surgem, quer você queira ou não, e a vida nunca deixa você fazer uma pausa apenas para recuperar a porra do fôlego."

"Ele pode me beijar pela primeira vez, pela vigésima vez, pela milionésima vez, porque tenho certeza de que acabamos de quebrar o recorde de melhor primeiro beijo da história dos beijos - sem nem nos beijarmos."
"- Que importância tem o gênero, se o livro é bom?" - pergunta ele.
"Fodam-se todas as primeiras vezes, Sky. A única coisa que importa para mim com você são os para sempre."
"Vou lhe avisar uma coisa" - diz ele baixinho. "Assim que meus lábios encostarem nos seus, vai ser, sim, seu primeiro beijo. Porque , se nunca sentiu nada enquanto alguém a beijava, então ninguém jamais a beijou de verdade. Não da manira que eu planejo beijá-la."
"Tem um esconderijo ótimo no meu quarto para o meu estoque secreto. A maioria dos adolescentes esconde cigarros e maconha - eu escondo alimentos com açúcar."
"Todo sorriso que vejo no seu rosto me deixa embasbacado, pois sei de quanta coragem e força você precisou quando criança para garantir que essa sua parte permanecesse vida. E sua risada? Meu Deus, Sky. Pense no tanto de coragem que foi preciso para voltar a rir depois de tudo que lhe aconteceu."
"O instinto está me dizendo para gritar e sair correndo, mas meu corpo quer se jogar nos braços brilhantes e suados do garoto. Meu corpo é um maldito traidor."
É porque não existe escolha certa. Ás vezes, precisamos escolher entre um monte de escolhas erradas, sem a possibilidade de nenhuma certa. Você simplesmente tem de decidir pela escolha errada que parece menos errada.
"- Preciso que fique com raiva de mim, Sky. Mas acho que preciso ainda mais que continue me querendo aqui."
"Não existe nada como a culpa que sentimos quando percebemos que nosso próprio coração é capaz de amar o mal."
"Quero que saiba exatamente o que sinto, mas não existe nenhuma maldita palavra no dicionário inteiro que descreva esse ponto entre gostar e amar." 
"Minha falta de acesso ao mundo real foi totalmente substituída por livros, e não deve ser muito saudável viver na terra dos finais felizes."

E vocês, tem algum trecho preferido do livro? 


Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Adorei os quotes, me pareceu eu falando algumas vezes, meu estoque e açúcar fica no quarto também. Kkk
    Bem eu já li várias resenhas, mas ainda não tive a chance de ler o livro, não faz muito meu estilo, só que a curiosidade está me deixando tentada a pular uma fila enorme.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Encantador! Dentre todas essas frases perfeitas amei a frase “Vou lhe avisar uma coisa" - diz ele baixinho. "Assim que meus lábios encostarem nos seus, vai ser, sim, seu primeiro beijo. Porque, se nunca sentiu nada enquanto alguém a beijava, então ninguém jamais a beijou de verdade. Não da maneira que eu planejo beijá-la." Essas coisas mexem com meu imaginário e falando de beijo então fez eu me lembrar do meu detestável primeiro beijo srsrsr Vou continuar esperando um primeiro beijo como do escrito no livro, mas acho que ainda vou demorar a encontrar.

    ResponderExcluir
  3. Você gostou mesmo do livro, pela quantidade de quotes ele realmente marcou para você. É ótimo quando a leitura supera nossas expectativas. Que bom, eu já não posso dizer o mesmo...

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Esta semana li uma resenha do livro e fiquei super interessada nele e a capa dele é linda também. Amei as frases, me deixou cada vez mais curiosa, haha.
    Beijos, seguindo seu blog.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Natana, tudo bem???

    ahhh menina você quer mexer com todos os meus sentidos e sensações né... eu amei a leitura desse livro.. ele entrou para os meus favoritos de 2015... a autora me ganhou e sou grande fã de sua escrita... é dificil escolher os quotes porque todos são maravilhosos... a escrita de Hoover nos preenche e nos engradece... nos ensina e nos emociona... eu amo todos os quotes... mas me envolvi mais com o primeiro... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as quotes !Isso me encheu de curiosidade!!!
    Vou até procurar saber!HAHA
    beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Postaria aqui mil comentários para demonstrar o quanto gostei dos Quotes, me identifiquei com alguns outro não, mas este não é o motivo para não deixar de gostar da postagem.
    ótima iniciativa.

    http://anerdologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, Natana!
    "- Que importância tem o gênero, se o livro é bom?" - pergunta ele.
    Eu preciso aprender essa página e levá-la para a vida. Sou preconceituosa demais, por exemplo, com romances. Mas tem uns livros que de fato parecem tão bons que é bobo da minha parte não lê-los só por conta do gênero.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os quotes, me deixaram com vontade de ler o livro haha

    beijos
    http://www.under-the-stair.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já vi muitas resenhas desse livro, mas nunca me interessei em lê-lo :/
    Não é o tipo de livro que quero ler agora.
    Mas adorei os quotes.
    O que eu mais gostei foi: "Não existe nada como a culpa que sentimos quando percebemos que nosso próprio coração é capaz de amar o mal."
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Gostei de várias frases aí em cima. Mas sem dúvida nenhuma, as que mais gostei foram essas :

    "O instinto está me dizendo para gritar e sair correndo, mas meu corpo quer se jogar nos braços brilhantes e suados do garoto. Meu corpo é um maldito traidor."

    É porque não existe escolha certa. Ás vezes, precisamos escolher entre um monte de escolhas erradas, sem a possibilidade de nenhuma certa. Você simplesmente tem de decidir pela escolha errada que parece menos errada.

    Gostei do post, Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Adorei os quotes!
    Você está quase me convencendo a ler algo da autora!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá flor, estou morrendo de vontade de ler este livro. Espero comprar ele logo. Os quotes estão maravilhosos, mas o meu preferido foi "- Que importância tem o gênero, se o livro é bom?" - pergunta ele. Espero conhecer a escrita da autora e ler também Métrica!
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Anotei alguns aqui e até compartilhei <3 http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Só espero que não tenha nenhum spoiler aí, heim?!

    Mas esta é a pergunta que me faço todos os dias: "Que importância tem o gênero, se o livro é bom?". É sério, não importa. Até um clichê pode ser bem escrito.

    Tá bom, esse cara se acha:
    "Vou lhe avisar uma coisa" - diz ele baixinho. "Assim que meus lábios encostarem nos seus, vai ser, sim, seu primeiro beijo. Porque , se nunca sentiu nada enquanto alguém a beijava, então ninguém jamais a beijou de verdade. Não da manira que eu planejo beijá-la."

    Amei todos os quotes. Só por eles posso ver que o livro é ótimo.

    Beijos,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...