-

{ Novidades } Irmandade da Adaga Negra

Eu amo a série I.A. Li todos os livros lançados até agora e espero ansiosamente pelos próximos e o que me deixa mais feliz ainda é saber que a autora está longe de terminar e que teremos muitos livros no universo da Irmandade.
A queria JR Ward anunciou um novo livro, Blood Kiss, o primeiro livro da série Black Dagger Legacy. Ela confirmou  que nesse novo livro vai mergulhar em uma nova série spin-off envolvendo a Irmandade da Adaga Negra. O lançamento de Blood Kiss ocorrerá em dezembro e o livro deve girar em torno de Butch e dois novos recrutas apresentados em The Shadows. A autora também disse que a capa deve ser revelada em breve. 

Essa série será voltada aos irmãos originais, que perderam um pouco de espaço com a quantidade de novos personagens que apareceram conforme cada livro foi sendo publicado. Os novos recrutas não vão perder destaque, porém ela focará mais no romance principal entre um casal e os Irmãos que apoiaram o casal ao longo da trama. Então teremos uma saga para acompanhar o que acontece no mundo da Irmandade, novos recrutas, treinamento, e outra para acompanhar como vão os outros casais que nos fizeram e fazem tão felizes!!

No Brasil a série é lançada pela Universo dos Livros e conta com os 13 livros publicados.




Além disso, o 14° livro da saga original, The Shadows, tem previsão de lançamento para abril de 2015 nos EUA. O livro gira em torno de Trez e iAm. Dois irmãos unidos por mais do que sangue lutam para mudar um destino brutal.

Capa e sinopse:
Trez “Latimer” não existe realmente. E não só apenas porque a identidade foi criada para que a Sombra pudesse funcionar na barriga do mundo humano. Vendido pelos seus pais à Rainha dos S’Hsibe quando ainda criança, Trez escapou do Território e tem sido um carrasco em Caldwell, Nova York, durante anos, enquanto fugia do seu destino de serventia sexual. Ele nunca teve ninguém em que pudesse confiar completamente… exceto seu irmão, iAm.
O único objetivo de iAm tem sido, desde sempre, impedir que o seu irmão se autodestruísse, e ele sabe que falhou. É apenas quando a escolhida Selana entra na vida de Trez que o macho começa a dar a volta por cima… mas nessa altura já é muito tarde. O compromisso para acasalar com a filha da Rainha chega e não há lugar para fugir, nenhum lugar para se esconder, e não há negociações.
Preso entre o seu coração e um destino para o qual ele nunca se voluntariou, Trez tem que decidir entre colocar a ele e a outros em perigo, ou deixar para trás a fêmea por quem ele está apaixonado para todo o sempre. Mas então uma tragédia inimaginável acontece e muda tudo. Encarando o abismo emocional, Trez tem que encontrar uma razão para seguir em frente ou se arriscar a se perder e a sua alma para sempre. E iAm, em nome do amor fraterno, terá que fazer o derradeiro sacrifício.

Eu já estou contando os dias nos dedos pra ler esse livro....  E vocês, gostam da série? Já leram qual livro da autora?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. sempre leio boas resenhas e acho uma judiação não darem a devida atenção ao livro. tomara que a Universo continue publicando e claro, sempre ouça seus leitores e os seus anseios
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...