-

{ Review } Raw - Belle Aurora


Lido em: Janeiro 2015
Título: Raw
Autor: Belle Aurora
Gênero: Romance Adulto
Páginas: 359
Ano: 2014
Comprar: Amazon (ebook)
Nota:
Crescendo do jeito que eu cresci, você pensaria que eu seria mais louca do que realmente sou. Logo que fiz 16 anos, coloquei os pés na estrada que chamei de casa e busquei minhas chances na rua. Melhor decisão que já tomei.
Agora, com a idade de vinte e seis, sou educada, independente e muito boa no que faço. Meus amigos se tornaram minha família. Como eu, eles sabem o que é crescer sem ser amado.
Mas o ditado é verdadeiro.
O mundo abre caminho para aqueles que sabem onde estão indo.
Essa sou eu.
Eu sei onde eu vou e eu vou chegar lá eventualmente. Do meu jeito e no meu próprio ritmo.
Mas depois há ele. Sinto seus olhos em mim. Eu o vejo se escondendo em plena vista. Ele me observa. Ele me faz sentir.
Não é convencional.
Mas é real.
Tenho certeza que você está se perguntando como uma pessoa se apaixona pelo seu perseguidor.
Assim como eu.
Isto não é uma história.
Isto é a minha vida.

Começamos a história com um prólogo de 20 anos atrás, onde duas crianças se encontram em uma situação difícil, o menino está machucado, ele é espancado constantemente do padrasto e Alexa, nossa protagonista, vai até ele para ajuda-lo. Antônio, não sei porquê, mas esse nome em personagens de livros me lembra caras latinos gostosos pra caramba, não quer a ajuda dela pois sabe que assim que virar as costas ela nem vai lembrar do nome dele e diante disso ela promete jamais vai esquecê-lo. Vinte anos depois Alexa ainda se lembra do menino que ajudou e que nunca mais viu. Ele fugiu de casa na manhã seguinte e ela nunca mais teve notícias dele.

Alexa é uma mulher independente, trabalhadora que tem amigos fiéis. Ela é uma assistente social que ama seu trabalho e trata as crianças sob sua vigilância como se fossem seus filhos. Porém ela percebe que está sendo seguida por um cara de capuz, isso tanto a exita como a deixa apreensiva e ela fica entre a cruz e a espada sobre seus sentimentos. Porém em uma noite é salva por esse sexy estranho de uma tentativa de estrupo.  Ele é cuidadoso e carinhoso com ela, o que faz com que Alexa confie nele, o que no final das contas parece ser um grande e desastroso erro.


Twitch só quer machuca-la. Ele quer testa-la e quebrar a confiança que ela tem em si mesma. Um cara sombrio, com  uma profissão sombria e pensamentos mais sombrios e torturados ainda. Ele é o tipo de homem que faz nós, meras mortais, suspirar perdidamente. Posso até imaginar as calcinhas caindo onde ele passa. Tatuado, gostosão e mau, meu Deus, a combinação perfeita.... E é isso que Alexa vê e quer. Ela é uma mulher que segue as regras e não gosta de problemas, mas Alexa está disposta a perder um pouco o controle, se isso é o necessário para tê-lo. 

Raw é uma história bastante perturbadora e sombria. Dessas que, ou amamos ou odiamos, não existe meio termo. É narrada tanto por Alexa quanto por Twitch e isso é ótimo, pois podemos perceber a diferença dos dois. Twitch  decidiu odiar a menina que um dia lhe mostrou que algumas pessoas se importam com com a dor dar outras e Alexa decidiu ajudar meninos e meninas que sofrem tanto na mão de pais irresponsáveis quanto do falho sistema. Dois opostos que tem uma noite triste e conturbada em comum. 


Temos algumas cenas Hot entre o casal, e que cenas gente, e é aí que temos ainda mais certeza do quão danificado  Twitch está. Ele precisa estar no controle sempre e isso faz dele um cara egoísta e propenso a violência como principal resposta. Porém no decorrer do livro vemos como Twitch vai mudando e percebemos que algumas pessoas só precisam de uma real motivação para serem diferentes, que o que falta algumas vezes é apenas uma chance. Uma ótima história que aborda, de maneira bem realista, temas polêmicos como abuso infantil e tráfico de drogas. Além disso Raw também nos mostra, a sua maneira, que em um relacionamento não é apenas um lado que deve ceder, mas um consenso das duas partes e que quando se ama os sacrifícios são inevitáveis.

Enfim, gostei muito da história, mas muito mesmo. O final me deixou triste e ao mesmo tempo feliz, mas estou louca pra ler a continuação e saber um pouco mias sobre a família de Twitch , ou melhor, Antônio. 


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi! Gostaria de saber se vai Ter continuação da historia deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porém a continuação vai contar a história do amigo do Antônio...

      Beijos

      Excluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...