-

{ Review } Dominic - L. A. Casey

Lido em: Dezembro 2014
Título: Dominic
Autor: L. A. Casey
Gênero: Jovem Adulto
Páginas: 317
Ano: 2014
Comprar: Amazon (ebook)
Nota:

Depois que um acidente de carro matou seus pais quando ela era criança, Bronagh Murphy escolheu se afastar das pessoas em um esforço para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles a deixam sozinha como ela quer. Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar a atenção dele. Dominic é acostumado à atenção, e quando ele e seus irmãos, se mudam para Dublin, Irlanda, para o negócio da família, ele não ganha nada, exceto atenção. Atenção de todos, exceto da linda morena com uma língua afiada. Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele pode chegar até ela, é arrastando-a do canto da caixa que ela se aprisionou da única maneira que ele sabe... pela força. Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic consegue.

Se você é dessas pessoas que gosta de um livro com um bom vocabulário, linguagem formal e personagens comportados vai ter um ataque do coração quando ler Dominic. Em minha vida inteira, eu não tinha lido um livro com tantos palavões. Não consigo entender a necessidade de ir a um nível tão baixo, não que eu me importe com palavrões, acredito que fica até mais realista, porém devido ao exagero deles, pude acrescentar, pelo menos, mais uma dúzia de novos xingamentos ao meu vocabulário de palavrões depois de ler esse livro.

Dominic e Bronagh brigam o tempo inteiro, ele é um grande filho da mãe, xinga ela de vaca, puta e toda sorte de coisas terríveis que você pode xingar uma garota traumatizada e solitária. Ela por sua vez me começa  a se mostrar uma grande monstrinha também. O relacionamento deles é uma verdadeira briga de cão e gato, quanto um está quieto o outro provoca e assim eles vão vivendo, entre tapas e beijos e quando digo tapas, rola sopapos pra todo lado pessoal. Partindo do principio de que ter companhia é ficar rodeada por Dominic e seus irmãos, até eu ia querer ser invisível, porém não é só dele que ela se esconde,  Bronagh tenta ser invisível à todos pois tem medo de ter pessoas em sua vida e perdê-las como perdeu os pais.


O fato de Dominic ser lindo, tesão bonito e gostosão não me fez simpatizar com sua arrogancia e falta de comportamento. Ele é insuportável gente, pelo amor de Deus! Primeiro humilha pra caramba a menina na frente dos outros e depois da uma de louco possessivo com ela. Se ele fosse real eu recomendaria tratamento psicológico. Sempre digo que qualquer coisa em excesso é perigoso e esse garoto tem as emoções muito ao extremo.

Algumas pessoas me disseram que Dominic era um prodígio de Travis Madox, mas isso pra mim é uma blasfêmia gente. Eles não são dois opostos, mas pelo menos Travis é mentalmente mais normal que Dominic, a única coisa que eles realmente tem em comum são as lutas e infelizmente Dominic não apanhou o bastante pra me deixar feliz! 

Então você está dizendo que odiou o livro Natana, é isso? Não chega a ser ódio, mas nunca chegará nem perto de ser satisfação. Gostei da forma que os irmãos se protegem e fiquei comovida pela história sombria que cerca a família de Dominic e do drama que surge a partir daí. Gostei também de como a irmã de Bronagh é protetora, adulta e ao mesmo tempo louca, na verdade todos eles são loucos e briguentos gente, não tem um que se salve. Porém os personagens centrais são jovens e por isso dou um desconto para todas as infantilidades contidas no livro, espero um pouco mais da continuação e pasmem, estou louca pra ler Alec. Pois é, acho que a doidice dos personagens me pegou de jeito gente, rsrsrsrs....


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. boa noite gostaria quando que vão ser lançados aqui no Brasil, já que procurei nas livrarias e não encontrei?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...