-

{ Resenha } Sex, Lies, and Online Dating - Rachel Gibson

Lido em: Dezembro 2014
Título: Sex, Lies, and Online Dating
Autor: Rachel Gibson
Gênero: Chik Lit
Páginas: 359
Ano: 2009
Comprar: Amazon (ebook)
Nota: 
Sexo, mentiras e encontros virtuais conta a história de Lucy Rothschild, uma escritora de romance policial, que se emprenha em buscar fonte de pesquisa e inspiração para suas histórias através de e-mails - trocados com desconhecidos, os chamados "encontros virtuais da internet". Através desses encontros virtuais, o policial e detetive Quinn busca freneticamente por um assassino que ataca suas vítimas usando-se desse meio. E então Quinn se encontra com Lucy... e ela passa a ser a principal suspeita! Virtualmente vale tudo: ele diz ser um encanador; ela uma enfermeira. Mas logo Lucy percebe que Quinn não é igual aos outros...

Sex, Lies, and Online Dating é o primeiro de quatro livros sobre quatro amigas escritoras. Cada livro conta a história de uma delas e por isso não há problema em lê-los separadamente, tanto que no Brasil foram publicados o segundo, intitulado de Simplesmente irresistível e o terceiro chamado de Sempre ao seu lado, claro que eu recomendo ler em sequência pois as amigas são parte importante da vida de cada personagem e assim a história fica mais rica. Cada amiga escreve sobre um tema diferente e é super bacana como elas se ajudam e se respeitam. Sempre unidas e bem humoradas, as quatro vão nos render ótimas histórias. 

Nesse primeiro livro temos a história de Lucy, uma mulher bonita, inteligente e independente. Ela é uma escritora de romances policias, cheios de suspense e ação que decide ter uma série de encontros virtuais, mas não com a intenção de encontrar o homem dos seus sonhos, mas apenas inspiração para seu próximo romance, pelo menos era o que ela queria até se deparar com o lindo, sexy, encantador Quin. Ele é um investigador que está atrás de uma mulher que está matando homens inocentes e Lucy é a afortunada suspeita da vez. 

Primeiramente preciso dizer que amo os livros da Rachel. Ela escreve de uma maneira que te prende e mesmo você sabendo que o livro pode ser clichê,  você acaba querendo ler os livros dela, porque ela é realmente muito boa no que faz.  Sex, Lies, and Online Dating tem sim, seus momentos clichês, porém os personagens são intensos e verdadeiros e não há como não amar. Apesar de Lucy ser independente e bem sucedida, podemos ver nela a necessidade de ter alguém para quem voltar no final o dia e o mesmo acontece com Quim. Porém ele está muito inseguro e preocupado pois não deveria sentir o que sente por ela, mas cada vez fica mais difícil fingir que é apenas trabalho e que ele não está gostando dela. Eles formam um casal sexy e carismático que nos faz suspirar para ter um romance assim também.

Um grande mistério, um casal explosivo e muita aventura só poderiam nos render ótimas horas de leitura e foi isso que aconteceu. A autora nos conduz por um livro muito bem humorado e cheio de reviravoltas, onde nada é o que parece ser. Eu particularmente amo livros que me fazem ter mil e uma hipóteses do que vai acontecer a seguir e quando viro a página ser outra coisa diferente e é assim que me senti quanto ao grande mistério do livro, quando pensamos que sabemos algo, vem a autora e nos diz que estávamos muito enganados, uma delícia gente!!

Enfim, se você gosta de romance, aventura e momentos doces e outros muito, mas muito quentes, deve ler Sex, Lies, and Online Dating. Uma combinação perfeita entre personagens e ótima trama. Vale muito a pena conferir e se encantar com mais essa obra adorável da Rachel Gibson.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...