-

{ Filme } Drácula - A história nunca contada

Título Original: Dracula Untold
Dirigido por: Gary Shore
Duração: 92 minutos
Ano produção: 2014
Gênero: Ação, Drama, Fantasia
Nota:

Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobre humanos.
Não sabia o que esperar deste filme, a história de Drácula antes dele virar Drácula? Um pouco difícil de imaginar, mas o filme surpreendeu e prendeu minha atenção durante todo o tempo. Por falar em tempo? Como foi curto! A história é contada por seu filho, um menino com idade por volta dos dez anos, que trouxe uma visão interessante para todo o desenrolar da narrativa.


Conde Drácula e seu filho
O filme é para aqueles que adoram ação, aventura e anti-heróis. Assim como temos visto em muitos filmes e séries ultimamente, Drácula é um homem nobre que busca acima de tudo a proteção de seu povo e sua família, quebrando assim o estigma de vilão. 
Ao perceber que não poderia vencer os turcos, ele procura uma criatura maligna que vive em uma montanha e pede que ela o ajude a vencer esta batalha, começam então os poderes e efeitos mais legais do filme, vemos Drácula se movimentando rapidamente, controlando criaturas da escuridão e muito mais. 


Meio homem, meio morcego


Gostei muito do filme e recomendo a todos que gostem a vampiros, ação e fantasia. A história apesar de curta é interessante e capaz de mudar nossa visão do Drácula que todos conhecemos. Algumas coisas não ficaram bem explicadas contudo como é um filme rápido e com muita ação acabou por não ser tão importante. Acredito que haverá uma continuação, estou bem interessada em assistir! 



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi!
    Eu estou muito curiosa para assistir esse filme, vou assisti-lo em breve.
    Que legal que a história seja contada por uma criança.
    Os efeitos parecem ser incríveis mesmo.
    Volto para dizer o que achei assim que eu assistir.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc goste e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. DRÁCULA is LIFE ♥...♥
    Eu queria muito ter assistido o filme no cinema, mas n deu :((
    Foi tao maravilh como dizem??

    Bjs. Juh
    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é muito bom! O triste é que passa muito rápido!
      Será que teve versão em 3d?
      Seria bem legal!

      Excluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...