-

{ Resenha } A Proposta - Katie Ashley


Lido em: Outubro de 2014
Título: A Proposta
Autor: Katie Ashley
Gênero:  Romance, Hot
Editora: Pandorga
Páginas: 312 
Ano: 2013
Comprar: Saraiva
Nota:
Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo.

Gente faz tanto tempo que não faço uma resenha que até estou envergonhada. Correria danada na faculdade, trabalho puxado, nossa, minha vida está uma loucura e isso refletiu no meu sumiço do blog!! Bom, mas agora chega de desculpas e vamos a resenha.

Primeiramente quero dizer que me diverti muito lendo A Proposta. Tem várias cenas engraçadas da Emma apavorada com o relógio biológico dela e dos foras que ela da no Aidan. Eles são aquele típico casal improvável. Ele não que compromisso, mulherengo e safado, ela por outro lado não quer um relacionamento, mas quer um filho. Aidan aproveita essa brecha para sugerir que eles transem até que ela engravide para que assim ela não tenha um filho de um estranho psicopata desconhecido. Isso não podia dar certo né gente? 

A relação deles tem dois lados bem distintos. Para Aidan é apenas sexo, sem compromisso, sem explicações. Ele só quer conquistá-la e fazer com que Emma reconheça que o deseja muito. Para Emma tudo gira em torno da gravidez e do bebê. Ela quer muito essa criança e um dos pontos fortes do livro é a forma como a gravidez é retratada. A espera, a felicidade e os anseios de Emma. O quão frustada ela fica quando faz o primeiro teste e dá negativo e a felicidade que ela sente quando o segundo teste dá positivo. Esses momentos dela com o bebê, esse amor incondicional de mãe que Emma nos mostra é simplesmente fantástico e ainda que a história seja bastante clichê, ela consegue nos prender nesses detalhes simples do comportamento humano.

Como você pensa que sabe tudo, diga-me se entende isso. Você já quis tanto alguma coisa que achou que morreria se não a conseguisse?

No decorrer do livro confirmei minha teoria de que Aidan é um grande cretino, gente é sério, ele é o pior tipo de pessoa que existe, sabe aquela que não vê o que está embaixo do nariz? Ou pelo menos finge não ver por medo de se machucar? Isso mesmo, e adivinhem a maneira dele se proteger? Estragando tudo é claro. Agora só nos resta saber se a gravidez e os momentos vividos com Emma vão fazer com que ele queira participar da vida dos dois ou não. 

Engraçado e hot, mas não vulgar de mais, com sexo sem sentido o tempo todo, não. Tudo bastante balanceado. Uma história para lermos no final de tarde e só largar depois de terminar. Estou louca para saber como vai ser a continuação, que já está em minhas mãos, e espero que Aidan rasteje as pés de Emma para conquistá-la.. Super recomendado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...