-

{ Resenha } O para sempre de Ella e Micha

Lido em: Julho de 2014
Título: O para sempre de Ella e Micha
Autor: Jéssica Sorensen
Gênero:  Romance, New Adult
Editora: Geração
Páginas: 334 
Ano: 2014
Nota:
Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot! Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.

Onde acho um Micha pra chamar de Meu???

Eu estava com medo da história não alcançar minhas expectativas, pois gostei muito do primeiro livro e acredito que não sou a única a ter esse receio com continuações, mas posso dizer que o livro não caiu em nenhum momento, posso até arriscar que ele é melhor que o primeiro. A história continua basicamente de onde parou no primeiro livro, Ella agora está na faculdade e Micha está viajando e fazendo shows com sua banda e isso está afastando eles, já que estão passando tempo de mais sem se ver, restando apenas telefonemas e alguns encontros em finais de semanas. Essa distância começa a mexer com as convicções de Ella, que passa a acreditar que talvez o relacionamento deles possa não dar certo. 

Mais uma vez vemos um garoto obstinado em fazer as coisas darem certo. Passamos o livro todo vendo eles empurrarem e puxarem um para o outro. Ella precisa se resolver e amar a si mesma antes de realmente conseguir se doar e amar alguém de verdade e vemos o quão duro ela vai trabalhar para superar seus medos e problemas, mas ainda assim, percebemos que muitas vezes ela prefere fugir de certas coisas a encarar os fatos. É bastante emocionante ver como eles crescem juntos no livro, se apoiam e confiam um no outro para vencerem seus demônios. Quanto a Micha, eu já estava perdidamente apaixonada por ele no primeiro livro e nessa continuação ele está de cair calcinhas mesmo. Ele é tudo o que uma garota pode querer e às vezes fiquei com raiva de Ella por duvidar da força do amor dele.
"A cada lágrima derramada ela rouba uma parte do meu coração, até que o possui completamente. Percebo que, apesar dos tempos difíceis que certamente enfrentaremos, nunca serei capaz de me afastar dela."
Temos também Ethan e Lila, que são maravilhosos melhores amigos e dão um show a parte com toda aquela negação da atração que sentem um pelo outro, estou louca ler sobre eles pois deu para perceber que vai ser uma história e tanto. Apesar do livro ter algumas cenas hot, fica bem claro que a relação deles é algo muito maior que apenas atração física incontrolável, a amizade e o companheirismo deles fazem com que a história seja bastante real, sem aquele famoso excesso de cenas de sexo superficiais, o que nos proporciona uma leitura level e agradável. 

Estou realmente contente com o final da história e feliz por Ella ter se dado a chance de ser feliz e superar seus medos. Vemos Ella completamente diferente do começo do primeiro livro e conseguimos ver as mudanças ocorrendo conforme vamos virando as páginas, nada acontece por acaso, de uma hora para outra, tudo vai se modificando de maneira sutil e consistente. Ella e Micha vão viver uma história de amor linda, mas repleta de obstáculos, dor e mágoas para serem superados e isso é o que torna esse amor bonito, o fato deles superarem juntos todos esses desafios. Recomendo esse livro com certeza!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...