-

{ Resenha } Música do Coração - Katie Ashley

Lido em: Julho de 2014
Título: Música do Coração
Autor: Kati Ashley
Gênero:  Romance, New Adult
Editora: Pandorga
Páginas: 320 
Ano: 2014
Comprar:  SaraivaCultura
Nota:
Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos.  Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.

Primeiramente gostaria de dizer que sou super fã da Katie,  gosto muito da escrita dela e da maneira como ela desenvolve seus personagens e seus dramas, então não seria novidade eu dizer que gostei de Música do coração, não é? Na verdade não gostei, eu amei ele. Amo histórias de bad boys cheios de problemas emocionais e mocinhas que os domam e Abby é uma garota bem resolvida que vai fazer o mundo do nosso lindo e sexy bad boy Jake virar de cabeça para baixo!

"É como ser atingido por uma porra de raio a cada vez que você está comigo. Você me faz pensar coisas... sentir coisas que nunca senti."

Em Musica do coração temos a história de Abby, que deveria se juntar aos irmãos na turnê que a banda deles está fazendo, porém acaba não só no ônibus errado, mas na cama do roqueiro e mulherengo Jaque Slater, da banda Runaway Train. Ela, em um pequeno momento de insanidade, cai na provocação de Jaque e aceita a aposta de que não conseguirá passar uma semana com ele e os caras de sua banda no ônibus. Cheia de coragem, Abby está decidida a provar que não se assusta tão facilmente com suas provocações e investidas, já Jake fica surpreso com o anjo que cai em sua cama. Ela é completamente diferente das groupies que ele já teve e Abby se mantém firme em seu propósito e resiste aos seus encantos e de seus companheiros de banda, que também são lindos e cheios de si. Conforme os dias vão passando Abby se torna uma amiga e Jaque luta contra seu modus operandi habitual e tenta se tornar um homem melhor pois sabe que Abby nunca ficaria com um cara come ele.

Katie cria um romance cheio de empecilhos e pedras no caminho, onde os personagens são sexys e engraçados e acabamos caindo de amor por eles logo no começo. A jornada de Abby e Jaque para encontrar o amor é cativante e as vezes até dolorosa ao coração, tudo ao mesmo tempo. Vemos Jaque enfrentar muitos demônios e cometer vários erros, mas Abby nos surpreende com sua dedicação e amor para enfrentar esses momentos de conflito dele, ainda que as vezes ela chute o pau da barraca, vemos uma garota que também tem seus momentos de incerteza sobre seu relacionamento, o que torna a história mais realista. 

"Que merda ele quer da vida? Ou melhor, acho que a pergunta é: o que eu quero? Como eu poderia estar remotamente interessada em um imbecil que age dessa forma? Eu tinha que ser louca para pensar que alguém como Jake Slater se interessaria por mim de verdade ou desistiria de ser um puto."

Abby nos ensina a ver a pessoa que perdoa e luta por um relacionamento inseguro e incerto não como a parte fraca do relacionamento, mas a mais forte, porque acreditar e se dedicar tanto pra ele dar certo não é para qualquer um. Viva a poderosa Abby! Além das horas prazerosas na companhia de Jaque e Abby, eu amei os outros personagens, Brayden junto com a esposa Lily, trazendo um pouco de juízo aos garotos e Rhys e AJ, lindos e brincalhões. Já deu pra ter uma ideia de quão quente vai ser os próximos livros da série. Estou curiosa também sobre os irmãos de Abby e espero que a série fale deles também, pois assim teremos muitos livros no universo dessas duas bandas!

Enfim, eu amei esse livro porque além de todo o romance sexy e as cenas quentes e apaixonantes, ele menciona valores e moral e nos mostra como o amor pode, de repente, aparecer e transformar sua vida de cabeça para baixo e levá-lo em uma viagem incrível e tudo isso quando menos se espera. Que venha o próximo livro da série, pois estou louca pra cair de amores pelos encantos latinos do sexy AJ e ver quais lições ele tem para nos dar.

"A música certa pode fazer a diferença entre vida e morte para alguém depressivo ou suicida. Música inspira e dá esperança. Ela pode expressar adoração, louvor e amor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...