-

News - Lançamentos juvenis da Globo Livros até o fim do ano!

Confira os lançamentos juvenis da editora Globo Livros para esse ano!!




Sinopses:


Conversion, de Katherine Howe.
É o último ano na St. Joan’s Academy. E a escola, que já é uma panela de pressão com a proximidade dos exames, é acometida por uma misteriosa doença que se espalha entre os alunos: convulsões, perda de cabelo, ataques violentos de tosse. Cresce uma onda de pânico.
Todo mundo procura alguém ou algo para culpar. Poluição? Stress? Será que as meninas estão fingindo? Apenas Colleen Rowley, que está lendo “As bruxas de Salem” para conseguir crédito extra, vê o que ninguém mais viu: Danvers já foi uma vez a vila de Salem, onde um outro grupo de garotas sofreu uma epidemia bizarra similar três séculos atrás…
Inspirado em fatos reais, da vida colonial do século XVII até os corredores de uma escola dos dias de hoje, “Conversion” é encantador. Em 2014, pela Globo Livros.


Popular, de Maya Van Wagenen.
Presa no último degrau da escala de popularidade, basicamente no nível em que estão as pessoas mais impopulares numa escola, tirando os funcionários, Maya Van Wagenen decide começar um experimento social único: passar o ano escolar seguindo um manual dos anos 1950, escrito pela antiga modelo adolescente Betty Cornell.
Será que bobes, cintas, Vaselina e um colar de pérolas ajudam Maya na sua busca pela popularidade?
“Popular”, de Maya Van Wagenen, em 2014 pela Globo Livros.


Red Rising (Red Rising Trilogy#1), de Pierce Brown.
Gerações de homens e mulheres vivem nas vastas cavernas sob a superfície de Marte, extraindo dali os elementos preciosos que irão permitir que o planeta Terra seja formado. As pessoas na Terra estão morrendo, e este povo é a única esperança que ainda têm.
Até o dia em que Darrow, do povo “Helldiver” descobre que tudo é uma mentira. Marte é habitável, e uma casta de pessoas denominadas “Golds” usa o trabalho escravo deles até a morte. Com a ajuda de um misterioso grupo de rebeldes, Darrow se disfarça se infiltra, pretendendo derrubar os seus opressores. Mas tudo se transforma em um campo de batalha. E Darrow não é o único estudante que tem uma missão…
O primeiro volume da trilogia “Red Rising” chega ao Brasil ainda este ano, pela Globo Livros.

Remember me (Find Me#2), de Romily Bernard.
Na sequência de “Encontre-me”, Wick Tate, a sarcástica hacker adolescente, está de volta para lidar com criminosos e policiais corruptos… E um novo interesse amoroso. Será que Wick irá continuar quando alguns segredos recusam a ficar escondidos?
Wick pensou que seus problemas tinham acabado.
Mas ela devia ter pensado melhor.
A sequência de “Encontre-me” chega logo mais, pela Globo Livros



The creature department, de Robert Paul Weston (infanto-juvenil).
Um laboratório secreto…
Uma invenção brilhante…
Uma equipe de criaturas incomuns…
“Departamento de criaturas”, em breve, pela Globo Livros!


This song will save your life, de Leila Sales.
Fazer amigos nunca foi a coisa mais fácil para Elise Dembowski. Por toda a sua vida, ela foi o motivo das piadas e nunca estava por dentro das conversas. Quando uma tentativa desesperada de virar popular dá errado, Elise quase desiste. Um dia, Elise acha uma festa em um depósito e conhece aquilo que vai mudar a sua vida: a paixão pela música.
“This song will save your life” é um romance sobre identidade, amizade e o poder da música para unir as pessoas.


Wild Cards (Wild Cards#1),de Simone Elkeles.
Depois de ser expulso do colégio interno, Derek Fitzpatrick não tem opção senão viver com sua madrasta em Chicago, enquanto seu pai militar está cumprindo serviço. Derek conta os dias até que ele possa ser independente, e a última coisa que precisa é se meter no drama familiar de outra pessoa.
Ashtyn Parker sabe uma coisa: as pessoas que você ama te deixam sem nem pensar duas vezes. Uma bolsa de estudos esportiva finalmente daria a chance para ela ir embora. Por isso, ela se dedica com tudo o que tem para ganhar o campeonato estadual de futebol. Até que seu namorado, o quarterback estrela do time, vai para o time rival.
Ashtyn precisa de uma nova estratégia, mas isso exige que ela acredite em Derek, alguém que ela mal conhece e nascido para quebrar as regras. Será que ela irá colocar tudo em risco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...