-

Review - Twisted Perfection - Abbi Glines

Lido em: Janeiro 2014
Título: Twisted Perfection
Autor: Abbi Glines
Gênero: New Adult
Páginas: 304
Ano: 2013
Comprar: Amazon
Nota:
A vida fora de casa era uma experiência nova para Della Sloane. Os segredos obscuros de seu passado não eram algo que ela pretendesse compartilhar com ninguém. Eles nunca iriam entender. Ninguém jamais chegaria perto o suficiente para descobrir. Além disso, há sempre uma chance de ela ficar louca, mais cedo do que o esperado… Woods Kerrington nunca foi o tipo de ser atraído por fêmeas frágeis. Elas pareciam muito trabalhosas. Ele não estava nessa pelo trabalho, apenas pelo prazer. Uma noite cheia de diversão impertinente tinha sido exatamente o que estava em sua mente quando ele pôs os olhos naquela mulherzinha sexy que não sabia como bombear gasolina e precisava de ajuda. O que ele não sabia é que ela era tão frágil quanto poderia. A menina despreocupada que falava sua opinião e não importava-se com o que o mundo pensava dela era mais frágil do que ele jamais poderia imaginar…

Twisted Perfection acontece entre o segundo e o terceiro livro da série Too Far e conta a história de Woods e Della. Eles se esbarram em um posto de gasolina e após uma noite intensa se despedem achando que nunca mais iriam se ver. Porém o destino trata de reaproximá-los e o que eles acham que seria apenas atração física vai se tornando algo mais profundo conforme eles passam mais tempo juntos, só que é ai que mora o problema, pois nenhum dos dois está pronto para assumir algo sério. Della é uma garota que viveu atormentada pela mãe que tinha problemas mentais e tem medo de se tornar igual à ela no futuro. Woods por sua vez trabalha no resort da família e tem um pai muito exigente, que inclusive, já escolheu a esposa perfeita para ele. Woods e Della terão de enfrentar não somente as dificuldades causadas pelos outros mas seus próprios demônios e juntos eles terão que descobrir se tem lugar na vida um do outro.

Eu julgo meus livros pela maneira como me sinto no momento que os leio... Se consigo me conectar com os personagens, se a história consegue me trazer emoções sejam elas de qualquer tipo, o livro já tem minha total atenção, e é incrível como os livros da Abbi me fazem feliz. São histórias simples, leves e divertidas que não consigo largar enquanto não leio o livro todo... Não foi diferente com a história do querido, lindo e sexy Woods. Estava muito ansiosa para saber mais sobre ele pois a autora deixou no ar que misturaria os personagens e faria outros livros ramificados da história central Too Far. Eu gosto disso também, pois continuamos em contato com os personagens do livro anterior, tornando tudo mais real e aconchegante.

Eu acho que já é meio que uma marca registrada a Abbi falar sobre família, pois mais uma vez os protagonistas tem pais que querem tomar as rédeas por eles. Na verdade no caso de Della é mais complicado pois a mãe fica meio maluca depois de perder o marido e o filho em um acidente e esse transtorno faz com que ela maltrate muito a filha. Ela cresce sendo privada de tudo a única coisa boa na vida dela é a amiga que mora ao lado, a única que lhe dá carinho e atenção. Della, assim como todos nós, quer ser livre e descobrir quem ela é, e após a morte da mãe ela parte em uma viagem de carro pra lugar algum em busca de se descobrir. Vemos claramente a influência negativa da mãe na vida de Della e o quanto ela se esforça pra superar seus problemas, a Della do final do livro é completamente diferente da Della das primeiras páginas e o bacana é que vamos percebendo ela mudar pouco a pouco, nada acontece de uma hora pra outra.

A narração é intercalada entre Woods e Della e isso ajuda muito a entendermos mais a fundo os dois protagonistas. Sem contar que eu amei as partes narradas por Woods. Ele quer Della, quer protegê-la quer amá-la, cuidar dela e isso é tão fofo da parte dele pois ele deveria estar se casando com outra mulher se quisesse garantir seu futuro e mesmo assim ele manda tudo pro inferno pra ficar com ela. Amei ele!!
"Eu serei o que ela precisa que eu seja. Eu não posso me afastar dela; Eu tentei. Eu estou viciado. E agora estou prestes a perder a cabeça, porque eu não sei como posso ajudá-la. Eu só preciso encontrá-la e abraça-la durante o resto do dia. Eu preciso saber se ela está bem."
Mais uma história emocionante sobre amor, superação e perdão. Repleto de reviravoltas, muitos segredos e com direito e ex-namorada psicótica, Twisted Perfection é sem sombra de dúvida um livro que não podemos deixar de ler e se você gosta de livros com bastante romance, paixão avassaladora e cenas picantes, vai amar esse livro. Está super recomendado assim como toda a série Too Far.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá, adorei a resenha. Ainda não conhecia esse livro, fiquei super curioso.
    Fui pesquisar na internet e até adicionei no Skoob.
    Você sabe se o livro será publicado no Brasil? Pois ainda não consigo ler em inglês :(
    Adorei o blog, estou seguindo, claro
    Beijo,
    umviciadoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a editora Arqueiro publicou o primeiro livro da série Paixão sem Limites e o segundo já está saindo também. Tudo indica que irá publicar a série inteira...

      Excluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...