-

Review - My Favorite Mistake - Chelsea M. Cameron


Lido em: Dezembro de 2013
Título: My Favourite Mistake
Autor: Chelsea M Cameron
Gênero: New Adult
Páginas: 370
Ano: 2012
Comprar: Amazon 
Nota:

Taylor Caldwell não pode decidir se ela quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo pacote de charme com olhos azuis. Por outro lado, ele é um tatuado, guitarrista e bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se queimar, e mesmo que seus colegas de quarto o adorassem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. Hunter já tinha se queimado antes, mas o fato de Taylor ir com sua cara e de chamá-lo de lixo e de ter a risada mais sexy, o faz pensar que talvez o amor não seja uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo os dois passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor ressurge, seu coração se vê ameaçado e tudo pode se desfazer, ai ela tem que decidir: confiar a Hunter seu maior segredo, ou fazer tudo que pode para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.

Taylor é a típica universitária estudiosa e determinada. Quando ela descobre que vai ser um garoto que ocupará o alojamento junto com ela e as amigas a menina surta. Darah e Renee, suas colegas de quarto e amigas, estão dividindo o mesmo quarto, porque elas já foram companheiras de quarto em outro alojamento o que deixa Taylor sem opção a não ser compartilhar um quarto com Hunter. Taylor tenta de tudo para conseguir Hunter fora do dormitório, mas nada parece funcionar. Hunter faz uma aposta com ela que se ela puder provar que realmente o ama/odeia ou se eles acabarem dormindo juntos que ele vai sair não só do quarto mas da vida dela para sempre. Porém quanto mais tempo eles passam juntos, mais as coisas começam a mudar e em pouco tempo Hunter e Taylor estão se aproximando e sua relação começa a se transformar partindo de aversão para algo mais. Ambos possuem um passado doloroso, repleto de cicatrizes e com tantos segredos guardados será que eles podem seguir em frente um com o outro? Ou os segredos e danos vão ser demais para eles superar?

— Me ama? — ele sussurrou enquanto jogava sua cueca no chão. — Não.
— Me odeia? — Não tanto quanto conjugar verbos.
Primeiramente quero dizer que sou uma grande fã do gênero New Adult, sempre tenho um em minha bolsa ou no meu Kobo. Gosto desse tipo de leitura porque apesar de muitas vezes abordarem temas complexos e importantes, tratam tudo de uma maneira mais leve. São leituras simples e divertidas. My Favourite Mistake é uma história que nos propõem refletir como enfrentar a vida após um acontecimento traumático e bastante perturbador. A principio não sabemos o que aconteceu com Taylor para ela ser tão reservada e juro por Deus que a detestei muito. Ela simplesmente briga com Hunter o tempo todo, trata ele mal e isso me deixou irritada. Ela começa muitas brigas desnecessárias e ele só tenta agradá-la, toca músicas pra ela, cozinha e anda em volta dela como um cachorrinho pidão, simplesmente fofo e ela não se rende, é terrivelmente teimosa....

Apesar da minha inicial irritação com Taylor eu consegui me identificar um pouco com as ações dela, pois na segunda metade do livro, onde a história realmente começa a se desenrolar, já que no começo é apenas esse puxa e empurra de briga e birras bobas e sem sentido,  vemos Taylor aos poucos sair do armário e se expor mais, ela vai deixando os murros que criou em torno de si irem caindo à medida que Hunter vai adentrando mais no seu mundo e conforme a história foi se desenrolando vamos descobrindo cada detalhe da vida e dos medos dos dois e vamos vendo eles lutando para vencerem esses medos e seguir em frente. 

Com um tema bastante forte, personagens carismáticos e um romance quente, eu posso dizer que valeu a pena ter lido My Favourite Mistake. Gostei bastante do livro e amei Hunter, ele é simplesmente perfeito, o que fata em Taylor achamos nele. Recomendo pra quem quer passar o tempo com algo leve e divertido.

"Eu não posso prometer que não vou te deixar louca. Eu não posso prometer que não vou te machucar. Tudo o que posso prometer é que eu quero você na minha vida, e eu vou fazer de tudo para manter você comigo." - Hunter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...