-

Review - Nerver Too Far - Abbi Glines

Lido em: Dezembro de 2013
Título: Never Too Far
Autor: Abbi Glines
Gênero: New Adult
Páginas: 306
Ano: 2012
Comprar: Amazon
Nota:
Ele guardou um segredo que destruiu seu mundo.Tudo o que ela conhecia já não era mais verdade.
Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta em casa e aprendendo a viver de novo. Seguindo em frente com a vida. Até que algo aconteceu para fazer seu mundo girar mais uma vez. O que você faz quando a única pessoa que você nunca poderá confiar novamente é aquele quem você precisa confiar tão desesperadamente? Você mente, esconde-se, evita e, reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.

Após descobrir o segredo que todos vinham escondendo, Blaire retorna para a cidade onde morava com a mãe deixando um Rush transtornado e despedaçado. Porém Blaire também está escondendo um segredo, um desses bem grandes. Ela está grávida e não se sente pronta para contar ao pai do bebê. Ela nunca imaginou ter um filho e não sabe como agir, está om medo e muito insegura sobre suas emoções. Porém o mundo dá suas voltas e ela acaba voltando para Rosemary e tem que cruzar com um Rush disposto a não só tê-la de volta em seus braços, mas torná-la sua esposa. Blaire vai ter que decidir se perdoa ele ou não. Com a ajuda dos amigos ela vai descobrir a que lugar pertence e se vale a pena confiar no seu coração tão machucado novamente.

Primeiramente eu quero dizer que Rush perdeu um pouco o encanto. Depois de rastejar e fazer muitas promessas a Blaire de que ela viria sempre em primeiro lugar na vida dele, promessas essas que ele passa o livro todo não cumprindo, porque é a irmã insuportável dele surtar que ele larga o mundo e corre pra ela, ele se transforma em um dos ursinhos carinhosos. Cadê o bad boy sexy e malvado? Virou meloso, protetor e possessivo de mais, as vezes eu só queria que ele desse a ela um pouco de espaço e que fosse mais homem para honrar suas palavras. Blaire por sua vez mudou a imagem de menina frágil por fora mas durona por dentro, que carrega uma arma e dane-se o mundo, por uma menina que precisa desesperadamente que alguém a pegue no colo. Emotiva demais, chora por tudo e tem tesão o tempo todo. Tudo culpa dos hormônios da gravidez. Eu realmente gosto dos dois, mas acho que o livro perdeu um pouco do encanto, que a história deles ficou bastante superficial e que o sexo foi usado como solucionador de problemas, como se as coisas pudessem simplesmente desaparecer depois de você ter um orgasmo. Não que eu não goste de livros picantes, mas tem que ser na medida certa.

Novas intrigas, desavenças e desencontros vão deixar o clima de Never too Far bastante apimentado. Blaire tenta se aproximar de seu pai e dá a ele mais uma chance para participar da sua vida e de seu neto que está para nascer. Vamos ver os amigos de Rush e Blaire com mais frequência, como uma grande família feliz e eu achei isso tão fofo. Eles não tem o apoio da irmã e da mãe de Rush mas constroem uma família com laços mais importantes que os de sangue, os laços de amor que sentem uns pelos outros e é muito reconfortante ver que eles não estão sozinhos nessa nova jornada, que há pessoas para os apoiar e ajudar.

Tinha muitas expectativas para esse livro e independente de eu achar que o primeiro foi superior, mais uma vez Abbi me fez virar freneticamente as páginas de um livro e amar seus personagens problemáticos. Eu já falei que amo a maneira que ela escreve. O livro me prendeu do começo ao fim, é divertido e leve, ainda que aborde temas mais sombrios. Enfim, nunca vou  me cansar de Rush e Blaire. Vamos ver como eles vão se sair no terceiro livro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...