-

Review - Forever Too Far - Abbi Glines

Lido em: Dezembro de 2013
Título: Forever Too Far
Autor: Abbi Glines
Gênero: New Adult
Páginas: 288
Ano: 2013
Comprar: Amazon
Nota:
Rush prometeu o para sempre… mas as promessas podem se romper.
Dividido entre seu amor por sua família e seu amor por Blaire, Rush deve encontrar um jeito de salvar um sem perder o outro. No final um tem que ser mais importante que o outro. Mas deixar ir não é fácil.
Blaire acreditava em contos de fadas… mas não se pode viver uma fantasia.
Seu amor por Rush e seu desejo de ter uma família a fazem acreditar que há um jeito de isso funcionar. Até que ela precisa tomar a decisão adequada para ela e seu bebê. Mesmo se isso quebrar seu coração.
Eles vão encontrar o para sempre que ambos precisam ou tudo já foi… longe demais?

No terceiro e último voluma da série Too Far vamos acompanhar a jornada de um jovem casal prestes a ter um bebê e com um casamento às portas. Rush quer de todas as maneiras casar-se com Blaire e dar a ela seu sobrenome. Mas ele acaba tendo novos problemas com a irmã e deve ir ao encontro dela para ajudá-la.  Novamente estará dividido entre o dever para com sua família ou a noiva.  Blaire vai ter que decidir se vale a pena carregar junto com Rush toda essa bagagem extra que vem com ele.

Temos um novo segredo em relação ao pai de Blaire. Eu fiquei bastante surpresa, não esperava nada do tipo. Gostei de ver a aproximação do pai de Rush, o roqueiro Dean. Ele se torna bastante presente na vida dos dois. Achei que depois do nascimento do bebê a mãe e a irmã louca de Rush iriam pelo menos pegar leve, porém não aconteceu e eu fiquei um pouco decepcionada. Gostaria de ver Nan rastejar pedindo desculpas por ser tão cadela. Quem sabe haja algum spin-off sobre ela. Eu ficaria feliz de saber porque ela é assim tão insuportável.

Oh!! E  o casamento de Blaire e Rush?  Foi lindo. Ele está mais meloso, ciumento e apaixonado que nunca e eu simplesmente amo ele, apesar de querer matá-lo por ser tão idiota as vezes. Porém ele pensa em tudo para agradar Blaire, os mimos que ele deu para ela antes da cerimônia e a música que ele canta pra ela mostram o quanto ele está se esforçando para ser um cara melhor e provar que merece ela. É tão bonito. Eu simplesmente amo ele. ( Eu sei que já disse isso, mas amo ele, kkk)
Eu nunca imaginei alguém como você Blaire. Mas toda vez que penso em viver para sempre com você eu fico lisonjeado por você ter me escolhido.
Abbi mais uma vez nos dando lições de vida valiosíssimas e nos dizendo que pequenos detalhes fazem muita diferença. Não consegui largar o livro. Um final cheio de revelações e emoções fortes. Never too Far é a conclusão de uma série sobre família, amor e perdão. Não vou dizer que o livro é perfeito pois ele não é, seria hipocrisia dizer isso. Para mim o melhor livro da série foi o primeiro, mas ainda assim não posso deixar de ressaltar o quão bem a autora finalizou a história de Blaire e Rush. 

Há também um spin-off com história de Woods, um dos amigos de Rush. Aconselho ler ele após Never too Far, pois essa seria a sequência correta dos fatos. Outra história ótima, mas os detalhes vão ficar para uma próxima resenha. Leiam a série Too Far sem medo, quem gosta de um romance cheio de dramas vai amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...