-

Review - Tangled - Emma Chase

Lido em: Agosto de 2013
Título: Tangled
Autor: Emma Chase
Editora: Gallery Books
Gênero: Romance Hot
Páginas: 254
Ano: 2013
Comprar: Amazon
Nota:
Em se tratando de negócios, Drew sabe que pode conseguir tudo o que quer, e isso é verdade para as mulheres também. Então, por que ele se trancafiou em seu apartamento nesta última semana, deprimido e infeliz? Ele diz que é a gripe. Mas nós sabemos que o motivo tem nome: Kate Brooks, a nova associada de sua empresa. Ela é bonita, brilhante, e tem tudo o que Drew adora. Kate é a única mulher que Drew quer, mas não consegue. Será que o seu ego absurdamente inflado é capaz de arruinar a amizade cuidadosamente equilibrada entre os dois? Ou será que ele finalmente vai parar de enrolar e se concentrar em sua única chance no amor?

A história é contada em primeira pessoa, do ponto de vista de Drew, com ele não há meias verdades, não há segredos, ele nos conta tudo o que se passa em sua cabeça, fazendo que que a leitura seja quase um diálogo com o personagem. Drew é o sonho de consumo de toda mulher, lindo, sexy, engraçado e carismático, porém ele também é idiota, arrogante, cheio de si, impetuoso, e egoísta, o que torna a história engraçada e deliciosa.

Drew é um homem que cresceu tendo tudo o que queria e nunca houve uma só mulher capaz de lhe dizer não. Até Kate aparecer em sua vida. Ela é determinada, inteligente, linda, ambiciosa e não vai permitir que Drew à passe para trás. Eles vão armar uma verdadeira guerra no trabalho. Ambos tem que desenvolver uma campanha para conquistar um grande investidor e tanto Drew quanto Kate vão tentar sabotar a campanha um o outro. Não pude segurar as gargalhadas, pois eles pareciam duas crianças brigando pelo mesmo brinquedo, totalmente inconsequentes e obstinados, me encantaram do começo ao fim da leitura.

A atração entre os dois instantânea e Drew tenta seduzir Kate de todas as maneiras, porém além de teimosa e orgulhosa, Kate está noiva e não pretende trocar uma relação duradoura por uma paixão de momento, ainda mais por um cara que deixa claro que quer ela apenas em sua cama, sem compromisso e sem laços emocionais. A relação dos dois é bastante complicada e eles brigam muito, o que nos leva à pensar que apenas um passo separa o ódio do amor, então cuidado ao odiar de mais alguém hein? kkkk

Enfim, amei o livro. Muito gostoso de ler, apesar das cenas de sexo e dos palavrões de Drew, que não são poucos, a leitura é leve e descontraída. Vamos lendo, lendo e nem percebemos que a hora está passando. Recomendo pra quem quer algo divertido, com um romance sem muitos melodramas e frescurites, até porque, narrado por um homem não poderíamos esperar algo muito meloso não é? Emma Chase fez um trabalho maravilhoso, fez valer a pena cada segundo que passei na companhia de seus personagens!

A editora Universo dos Livros comprou os direitos de publicação da série, que conta com mais dois livros, TWISTED na versão de Kate e TAMED sobre Matthew Fisher – o melhor amigo de Drew.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Nossa adorei a resenha. Não sabia desse livro, eu acho que vai ser bem interessante! Tem o estilo de livro que eu gosto - tirando os palavrões e as cenas de sexo. Pensando bem isso se assemelha muito com o Entre agora e o Nunca! Beijos

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosteei! Adoro livros que são narrados por homens. Vou ler com certeza :D

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e já querendo ler depois da postagem aqui RSrs
    Olha em breve estarei lançando meu E-Book pela editora Novo Conceito, o nome do livro é "Feitiço" espero que possa ler e goste.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie... Que blog mais lindo!!

    Encantada.. Já o livro, bom não curto literatura hot..

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Morri 10000000000 vezes :o preciso de ler esse livro, e a capa é maravilhosa né? ;)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...