-

Review - Poison Princess - Kresley Cole


Lido em: Agosto de 2013
Título: Poison Princess - The Arcana Chronicles #1
Autor: Kresley Cole
Gênero: YA
Páginas: 386
Ano: 2012
Comprar: Amazon
Nota:

Evie Greene, de dezesseis anos, tem alucinações terríveis prevendo o apocalipse, e o fim do mundo trouxe todos os novos tipos de poderes. Com a terra arrasada e poucos sobreviventes, Evie forma uma equipe com o bonito e perigoso Jack Deveaux numa corrida para encontrar respostas. Eles descobrem que uma antiga profecia está se cumprindo, e Evie não é a única com poderes especiais. Um grupo de adolescentes foi escolhido para reviver a batalha final entre o bem e o mal. Mas nem sempre está claro quem está em qual lado... 

O mundo foi devastado pelo Flash. Ninguém sabe como ou o que aconteceu, mas nada é igual a antes. A terra está coberta de sangue e mercenários capazes de qualquer coisa para sobreviver. Em meio à pouca população realmente humana que resta na face da terra, se revelarão 22 cartas de Tarô, os Arcanos. Eles são 22 adolescentes escolhidos, guerreiros, fêmeas fatais, mágicos e demônios, cada um com poderes excepcionalmente letais, que devem desempenhar seu papel em uma antiga profecia entre o bem e o mal. Dentre todos eles está Evie, típica menina rica e mimada, que sempre teve tudo o que desejou. Ela não sabe o que é nem qual seu papel nisso tudo, a única certeza que ela tem é de que é diferente, perigosa e fatal.

Em Poison Princess vamos ser apresentados a um mundo mundo sombrio e intrigante, cheio de perigos e um romance de tirar o fôlego. Simplesmente irresistível. A história começa sendo contada pelo ponto de vista de Arthur e logo de cara percebemos que ele está planejando fazer algo com Evie. O que naturalmente já deixa vários pontos de interrogação na nossa cabeça. Em outra parte ele também fala sobre estarem em uma cidade deserta e sobre a comida ter ficado escassa. Novamente outros pontos de interrogação saltam em nossa mente.  Ou seja, o Prólogo é daqueles que nos deixam extremamente ansiosos para mergulhar na história, nos fazendo imaginar um milhão de coisas ao mesmo tempo.

Confesso que no começo da leitura me senti um pouco perdida e confusa. Era muita informação para assimilar e não estava conseguindo "ver" como aquilo tudo ia se encaixar. O que não quer dizer que eu não tenha gostado de todas essas informações soltas e a mistura entre o passado e presente que a história nos traz. Eu amei isso, pois quando fui juntando as peças do quebra cabeça junto com Evie, fiquei simplesmente pasma. Nunca li nada tão obscuro e perturbador, no bom sentido, é claro. Tudo se encaixa perfeitamente e o final é uma verdadeira SURPRESA. Não posso imaginar nada melhor.

Os personagens são todos incríveis, muito bem elaborados e não há como não cair de amores pelos protagonistas Evie e Jack. Eles tem um conexão muito forte, mesmo tentando negar e dizendo que se odeiam, não conseguem pensar em perder um ao outro. Jack é, sem dúvida, meu herói pós-apocalíptico preferido. Lindo, sexy, sombrio, poderoso e determinado. Uma combinação de fazer desmaiar qualquer garota. Ai meu Deus!! Acredito que me apaixonei por ele, kkkk...

Com um enredo excepcionalmente bem escrito, personagens maravilhosos, muita ação, drama, magia e romance, eu virei freneticamente as páginas e quis colocar uma placa de 'não perturbe' por perto para não ser interrompida enquanto lia. 

" - Lembre-se Imperatriz - disse ele - a morte sempre vence a vida. Pode levar tempo, mas ganharei sempre. - Enquanto montava naquele poderoso corcel, ele me prendeu com seu olhar hipnótico. - Quando seu sangue banhar minha espada, vou bebê-lo só para zombar de você..."

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar a capa desse livro é tudooooooo <3 linda mesmo *-*
    E a sinopse conquistou-me, ainda mais com essa resenha. Aqui em Portugal o único livro que temos de Kresley Cole é "Desejo Insaciável".
    Beijo, Jessie*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super curtindo a fanpage,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda,sinta-se em casa.

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...