-

News - Polícia Paranormal - Kiersten White

A editora Galera Record divulgou a capa nacional de Polícia Paranormal (Paranormalcy, no original) de Kiersten White. A previsão de lançamento é para outubro.

Eu vou confessar pra vocês que nunca havia ficado tão decepcionada com uma capa quanto fiquei com essa. Se já não tivesse lido o livro e gostado da história, eu jamais compraria ele pela capa brasileira. Mas fazer o que né? Segue as duas capas pra vocês compararem.

Evie trabalha para a Agência Internacional de Contenção Paranormal: sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um transmorfo e é a única que pode ver através do glamour paranormal. Mas a chegada de Lend, um metamorfo misterioso, e muito, muito gato, à AICP vai despertar várias dúvidas que Evie não sabia que carregava dentro de si. Seria ela mesma uma paranormal? Seria a AICP tão nobre quanto parece?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. A capa brasileira é de fato decepcionante
    Em Portugal o livro chama-se Paranormalidade e a capa ficou lindaaa (http://www.wook.pt/ficha/paranormalidade/a/id/10895070)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, tudo bem?

    Nossa, to tão ausente daqui, mil desculpas, viu? Andei meio enrolada com o trabalho e ficava dificil passar nos blogs. Mas então, a galera ficou mesmo revoltada com essa capa. Se eu não soubesse do que se trata o livro e visse essa capa numa vitrine, juraria que se trata de um chicklit.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhora quanta diferença :O pra que tudo isso!? u.u

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem o que fizeram com a capa brasileira. Odieei

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...