-

Tag - O livro Certo

Fui convidada pela Francielli, do blog Para Sempre Francielli a fazer essa tag.
O objetivo é indicar um livro que você goste, incentivando as pessoas que não leem tanto, ler mais.

As regras são as seguintes:

1. Responder a pergunta "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"
2. Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação. ( Não vou indicar nenhum blog para a tag pois ando muito sem tempo!!)
3. Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

Eu tenho muitas indicações, então fica difícil escolher apenas um, mas se a regra é essa, fazer 
o quê né? Vamos lá:


Um livro leve, delicioso e engraçado. Um bom começo para quem ainda não está viciado a leitura. Ele conta a história de Abby e Travis, um casal apaixonante!

Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

E vocês, o que recomendam para os iniciantes?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gostei bastante da tag, é uma pena que não passe a ninguém. Acho que eu não indicaria esse livro que escolheu...
    Eu passei por essa experiencia de ter que indicar um livro a quem está começando a vida literária a pouco tempo, o livro que indiquei foi um de Jorge Amado, mas a pessoa já tinha lido, então indiquei Sherlock Holmes e depois disso fiquei bem feliz, porque essa pessoa nunca mais parou de ler. Me sinto até uma bibliotecária, porque ela sempre vem me pedir livros.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Belo Desastre é um otimo livro para começo. Já tinha lido somente a sinopse em outro blog e tinha achado bem interessante, vi até o segundo livro que a capa mudou drasticamente e ficou perfeita!! Minha indicação seria... vejamos... A Última Música rs, mesmo n lendo o livro por ter assistido ao filme antes, mas é inesquecível essa historia!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...