-

News - Uma Prova de Amor – Emily Giffin

Tem previsão de lançamento para 23 de agosto o livro Uma Prova de Amor de Emily Giffin. A publicação será feita pela editora Noco Conceito.

Confira capa e sinopse:


Sinopse:
A princípio, foi uma mudança sutil, como costumam ser as mudanças nos relacionamentos; fica difícil saber quando de fato começou.

Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim?

Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben.
O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos?

Uma Prova de Amor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa, essa sinopse é muito familiar pra mim, creio já ter visto um filme com esse roteiro, só não me recordo o nome. Mas mesmo assim, a Emily escreve muito bem e creio que esse livro será fantástico! Eu quero ler!
    Beijinhos,
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooo os livros da Novo Conceito, já li um da Emily Giffin "Questões do Coração", mas achei muito angustiante, ela escreve bem, constroe um bom enredo, mas acho que aborda temas que costumam me angustiar, acho que é porque ela tem um estilo mais maduro! Adorei a capa é muito linda e talvez seria legal eu dar uma chance para esse livro hahaha
    É a primeira vez que passo por aqui e achei o blog tão lindinho, que estou dando suspiros! Estava vendo suas postagens antigas e adorei a ideia da Marina Carvalho de adaptar a "Megera Domada", adoro o original, então o livro envolvendo a modernidade deve ter ficado super diferente, quero ler! haha

    Beijinhos Bi

    janeladela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais da sinopse. A história de não querer ter filhos me lembrou do dilema da Cristina e do Owe Grey's Anatomy, rs.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...