-

Review - The Vincent Brothers - Abbi Glines


Lido em: Junho de 2013
Título: The Vincent Brothers
Autor: Abbi Glines
Editora: Simon & Schuster
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2012
Páginas: 304
Comprar: Saraiva
Nota: 

Ele renunciou sem lutar, mas Sawyer Vincent, esta longe de superar a perda da garota que ele amou a vida toda. Em vez de se afastar do seu melhor amigo e da garota que ele amou, ele deu a seu irmão Beau e Ashiton sua benção. No entanto, não é fácil se acostumar a ver Ashton nos braços de Beau. Para complicar ainda mais, a prima de Ashton, Lana, está na cidade durante o verão. Doce, amigável e fala mansa, fica sob a sua pele. Só de estar perto dela ele se esquece de tudo sobre Ashton e seu coração partido. A Lana é tudo o que ele queria que Ashton fosse exceto que ela não é Ashton. Lana McDaniel viveu sua vida sob a sombra de sua prima. Enquanto Lana lutava com suas notas sua mãe elogiava Ashton por sua inteligência. Ela não tinha sido abençoada com cabelos loiros e pele perfeita de Ashton, seu cabelo vermelho natural e suas sardas eram mais um motivo pra sua mãe se lamentar. Nada disso teria importância se Ashton não tivesse Sawyer Vincent o único menino que Lana queria envolvido em torno de seu dedo —. Uma vez que Ashton deixou Sawyer, Lana estava segura que ele seguiria em frente. Determinada a fazer Sawyer finalmente vê-la, Lana convenceu sua mãe a deixá-la passar o verão com Ashton. Mas Sawyer ainda é apaixonado por Ashton e Lana não será a garota de rebote de qualquer. Não importa o que tão saborosos são os beijos de Sawyer Vincent.

Na sequência dos lindos e sexy's Vincent, vamos acompanhar um amargo e infeliz Sawyer. Depois de perder Ashton para Beau ele tenta conviver com os dois de maneira normal, mas após ver como Ashton está mudada, já que ela fazia tudo para ser merecedora do amor dele no passado, ele se vê ainda mais apaixonado por essa nova e divertida garota, e isso o está matando. Com a chegada de Lana, prima de Ashton, Sawyer decide usar ela para fazer ciúmes e talvez reconquistar seu amor de infância. Lana por sua vez sempre foi apaixonada pelo Vincent certinho e sempre achou que ele era o cara perfeito pra ela. Com isso, vai se conformar com as migalhas que ele vai dar á ela.

A relação de Lana e Sawyer é bastante conturbada, principalmente por causa de Ashton, se eu já tinha ficado um pouco irritada com ela no primeiro livro, nesse então, me tirou realmente do sério, pois a garota está namorando com Beau, mas quando acontece qualquer problema ela corre para Sawyer, fazendo com que ele se sinta na obrigação de cuidar dela. Verdadeiramente irritante.

Quanto a Lana, ela é o tipo de garota patinho feio. É bonita mas não se produz e não se dá o verdadeiro valor, até que um dia decide que vai tentar conquistar Sawyer à todo custo, mudando desde o jeito de se vestir ao de se comportar, porém ela é tudo o que Sawyer não quer, ele gosta das garotas comportadas e Lana cansou de ser comportada, ela agora quer ser sexy, quer ser uma garota má. Ela sempre gostou dele mas ele só tinha olhos para a prima dela, e agora que ela finalmente tem sua chance de ficar com ele, não vai desperdiçar.

Em comparação ao primeiro livro, e não há como não comparar, esse foi mais irritante. Não há o tão chato triângulo amoroso, mas há um garoto que fica remoendo sentimentos e voltando ao passado sempre que pode. Sawyer me tirou do sério a maior parte do tempo, mas pude perceber que ele é o tipo de personagem que quando ama, ama de verdade e podemos ver claramente o amadurecimento dele no decorrer da história e isso fez com que eu acabasse gostando dele no final.

Uma leitura leve e deliciosa, com personagens problemáticos e carismáticos, me prendeu do começo ao fim. Claro que é um típico new adult, então não dá pra esperar grandes reflexões sobre a vida ou personagens muito seguros de si. É um livro para nos divertimos sem compromissos e sem grandes expectativas. O final foi bem satisfatório e estou me sentindo um pouco triste agora que acabou, mas feliz e satisfeita também.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. No momento não estou muito ligada a romances, mas esse parece ser um livro interessante. hm*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pela capa, parece bem mesmo com o outro The Vincent Boys. Agora estou com uma enorme duvida em qual dos dois amei mais. D: Gostei bastante, nunca tinha gostando tanto de um romance assim. Porém, nesse pude ver que terão mais conflitos e vai me deixar mais apreensivo. Espero poder ler os dois :D Autora bem inteligente :))

    ResponderExcluir
  3. nossa fiquei encantada com o blog seguindo segue de volta beijos ..

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    Video Mini maleta da avon :
    http://www.youtube.com/watch?v=wserqWz7gEg

    ResponderExcluir
  4. Esse livro me pareceu melhor que o primeiro! Ele parece mais leve e sem enrolação, prefiro livros assim. Curti a resenha. Beijinhos.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, não gosto muito de blá blá blá...

      bjos

      Excluir
  5. Hmmm, garoto remoendo o passado é chato, isso não é coisa pra homem, mulher que adora fazer isso huahuahuahua. Essa série tem só dois livros, Nat?

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A principio sim... Acredito que ela não irá lançar outro já que são só os dois irmãos...

      bjoos

      Excluir
  6. Eu rir do comentário da Kel kkkk realmente é meio estranho um homem apresentar esse comportamento, mas no mínimo deve ser interessante. E rir tbm quando a Natana disse na resenha que o Sawyer tirou ela do sério a maior parte do tempo kkkk é incrível como a pessoa se envolve na história.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...