-

Review - The Vincent Boys - Abbi Glines


Lido em: Junho de 2013
Título: The Vincent Boys
Autor: Abbi Glines
Editora: Simon & Schuster
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2012
Páginas: 288
Comprar: Saraiva
Nota: 


Ser uma boa menina não tudo o que parece ser. Ashton Gray está cansada de fazer esse jogo para agradar seus pais, para ser digna do príncipe encantado da cidade, Sawyer Vincent. Por isso ela se encontra passando um tempo com o primo de Sawyer, Beau, enquanto ele está fora, acapando com a família. Beau não é nada como o namorado perfeito. Ele é o homem mais sexy que ela já viu, perigoso de maneiras que ela apenas um dia sonhou e um cara do qual ela deve ficar longe. Beau nunca invejou os pais amorosos de Sawyer, sua casa grande e agradável, ou sua posição como zagueiro. Ele o ama como a um irmão. É por isso que ele tentou de tudo que estava em seu poder para manter distância da namorada de Sawyer. Mesmo que ele a tenha amado desde os cinco anos, Ashton é a garota de Sawyer.

Beau, Sawyer e Ashton eram amigos inseparáveis desde a infância e Ashton e Beau eram os melhores amigos, parceiros de malandragens e era sempre Sawyer, o mais ajuizado dos três, quem tirava eles das encrencas. Quando Ashton começa a mudar e os meninos percebem essa mudança, a amizade dela com Beau muda, eles vão ficando cada vez mais distantes e Ashton acaba namorando com Sawyer. Ele é o Vincent  perfeito e Beau sabe que ele está em desvantagem.
Então quando Sawyer sai de férias e Ashton tem que ajudar Beau e sua "amiga com benefícios" bêbada a voltarem pra casa, a relação deles começa a se reconstruir. Ela, que há muito não fazia nada sem pensar e não se deixava levar, vai passar dias maravilhosos com Beau. Não é como se ele estivesse traindo Sawyer, mas ainda assim eu acho que Beau foi um pouco traíra com o primo que diz amar como irmão. Mas o amor é amor e em mesmo Beau com toda a sua convicção de bad boy que não precisa de uma namorada, consegue aguentar estar próximo de Ashton e não tê-la.

É difícil escolher com quem Ashton deve ficar porque os dois meninos são maravilhosos. Eles são completamente diferentes um do outro. Beau é o típico  bad boy arrasador de corações femininos, e nos faz suspirar a cada menção de sua pessoa, já Sawyer é o cara que transmite segurança e seriedade, o tipo certo e justo, o príncipe encantado! Os dois sabem muito bem o que querem e vão lutar com todos as armas que tiverem para ganhar o coração da garota que amam. Ashton por sua vez foi quem  me deixou um pouco frustada. Ela tenta ser a garota perfeita, faz de tudo para manter essa imagem de perfeição que acaba perdendo a própria personalidade no processo.

Eu nunca gostei de triângulos amorosos. Eles sempre me deixam um tanto deprimida, pois, na maioria das vezes, alguém sempre sai magoado. Mas em The Vincent Boys o decorrer da trama e dos acontecimentos fluem de maneira natural e delicada, nos mostrando que na maioria das vezes, as coisas nem sempre são preto e branco. Preciso destacar também que este é definitivamente um livro para adolescentes mais velhos e adultos mais jovens, já que há várias cenas quentes, mas não muito reveladoras, recatadas eu me arriscaria a dizer. E se você está procurando uma boa leitura com personagens carismáticos, um bom enredo, The Vincent Boys é a minha indicação. 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olha!! Achei interessante haha. Até me familiarizei u_u pra quer ser a quietinha e santinha, tem que viver e amar mesmo haha! Gostei dos personagens, eles parecem ser ótimos e a história também. Quero ler sobre Ashton e Sawyer :D Lista de desejos já esse livro rs.

    ResponderExcluir
  2. Triângulos amorosos já se tornaram tão clichês, não acha? Eu também não gosto muito e creio que se eu fosse ler, por saber desse triângulo, iria ficar com bastante raiva de alguém deles, além de que no final a garota sempre vai ficar com ambos e um acaba magoado... Não sei se leria esse livro. Beijinhos.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Nat, tudo bem?

    Sério que vc não curte triângulos amorosos? Eu adoro *-* não na minha vida, obvio huahuahua só nos livros =P Vendo pela capa do livro, eu diria que ele é hot e não leria. Mas pela sua resenha, ele é bem interessante. Dica anotada

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha Natana! Esse livro foi pra top prioridades, rs. Quero ter tempo e dinheiro pra ler e comprar todos os livros que estou conhecendo aqui no blog :)))

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...