-

Review - The Unwritten Rule - Elizabeth Scott


Lido em: Junho de 2013
Título: The Unwritten Rule
Autor: Elizabeth Scott
Gênero: NA
Páginas: 240
Comprar: Amazon (Ebook)
Nota: 
Sarah tinha uma queda por Ryan há anos. Ele é fácil de falar, super esperto, e isso totalmente ganha ela. Ultimamente até parece que ele está prestando atenção extra nela. Tudo seria perfeito, exceto por duas coisas: Ryan é o namorado de Brianna, e Brianna é a melhor amiga de Sarah.
Sarah se esforça para evitar Ryan e tenta convencer-se de que não gosta dele. Ela se sente tão culpada por querer ele, e a última coisa que ela quer é magoar sua melhor amiga. Mas quando ela é jogada juntamente com Ryan, uma noite, algo acontece. É maravilhoso… e horrível. Sarah é dilacerada pela culpa, mas o que ela sente é de modo algum um pequeno vício, e ela não pode se impedir de querer mais…

A principio achei que a história seria apenas mais uma na minha vasta lisa de livros lidos em 2013, mas me enganei completamente. Não consegui largar o livro, li em 2 horas, isso mesmo, como ele não é grande foi em uma sentada só, kkk. Uma leitura deliciosa e leve que aborda temas como fidelidade, amizade e família. Com uma trama simples, o livro conta a história de uma garota apaixonada pelo namorado da melhor amiga! Já se imaginou nessa situação? Eu nem imagino como seria difícil ficar dividida entre a amizade e o amor da sua vida, porém autora consegue mostrar aspectos sobre o comportamento do ser humano que muitas vezes ignoramos ou "engolimos" para não magoar as pessoas que amamos e de uma maneira bem convincente ela nos mostra que o amor deve vir em primeiro lugar.
Eu gostei dele primeiro.
Mas não importa.
Eu continuo gostando dele.
Isso não importa também.
Ou pelo menos, não devia.
Sarah é  o tipo de amiga que todo mundo quer. Está presente para o que você precisar e nunca pede nada em troca. Ao mesmo tempo que eu gostei dela, eu detestei. Ninguém pode ser tão omisso aos seus sentimentos quanto ela. Não dá pra acreditar que alguém seria assim. Mas eu vi  em Sarah uma bondade e um amor genuínos que me encantaram. Agora, quanto a Brianna, eu simplesmente odiei ela do começo ao fim, a garota é uma pessoa terrivelmente egoísta e sempre menospreza Sarah, fazendo com que ela se sinta inferior. Eu nunca seria amiga de alguém como ela, porém Sarah é o tipo de pessoa que não se importa de viver a sombra de alguém, ela acredita que a amiga não faz por mal.

Todos criticam Brianna e o seu jeito exasperado de ser, mas Sarah é boa de mais para admitir que a índole da amiga seja duvidosa. Já Ryan, bom ele me tirou do sério também, que garoto sem atitude. Como ele pode ficar com alguém só porque ela tem atitude de chegar junto? Quando você não quer, não quer e pronto. Fora isso ele é o estilo de personagem masculino de livros new adult, sexy, lindo e arrasador de corações, que sempre acabamos adorando, kkkk..

Um livro leve, delicioso e super bonitinho. Gostei bastante da história e apesar de ser um desses já conhecidíssimos romances clichês e bastante previsível vale a pena ler pois você vai ficar indeciso a maior parte do tempo entre o amor e o ódio por esse triângulo amoroso.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Acho que eu mataria milhares de vezes essa tal de Brianna e ficaria irada com a Sarah pela bondade dela de ficar ao lado da Brianna. E o Ryan ia morrer milhares de vezes junto com a Brianna, odeio garotos sem atitude! --' Enfim, adorei a resenha e o livro me interessou muito! *-*

    ResponderExcluir
  2. Se eu ler esse livro, irei ficar com odio dessa Brianna u_u KK. Nossa, sinceramente.. Desnecessário ela entrar nesse livro livro haha. Gosto muito da ideia de triangulo amoroso, pra mim não é clichê rs. Acho legal. Já fiquei dividido entre amizade e amor, nossa.. gostaria de ler para ver como ela contorna tudo isso .-. gostei dela.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que personagens! Acho que ia odiar todos kkkk um molenga, uma metida, e uma santa bondosa. Mas o tema do livro é bastante interessante e muita gente pode se identificar.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Você, Ryan é muito sem atitude, odeio personagens masculinos assim, não curti o livro e provavelmente foi por causa disso.
    Beijos
    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...