-

Resenha - Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski


Lido em: Maio de 2013
Título: Entre o Agora e o Nunca
Autor: J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Gênero: New Adult, Romance
Páginas: 368
Ano: 2013 
Comprar: Saraiva
Nota:
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Ma-ra-vi-lho-so!!! Simplesmente maravilhoso. Vamos viajar por algumas cidades dos EUA com duas pessoas que querem encontrar um sentido para suas vidas, os dois estão a busca de algo que eles nem sabem o que é, e para quem não sabe onde vai, qualquer caminho serve não é? Eles irão testar seus limites, vão explorar seus desejos mais sombrios e buscar o caminho que os levará a felicidade. Vamos mergulhar nessa aventura com dois personagens cativantes e inteligentes, que nos cativam do começo ao fim, não há como não se apaixonar.

"- Eu tava fazendo hora na na estrada, Camryn tava a caminho do nada, e por coincidência fomos parar no mesmo lugar" - Andrew

Camryn sempre teve vontade de sair pelo mundo afora apenas com uma mochila nas costas, sem rumo e sem receios e após alguns acontecimentos tristes e a briga com sua melhor amiga, ela parte sem dizer nada a ninguém, vai a rodoviária e escolhe o primeiro destino que lhe vem a cabeça. No ônibus ela encontra Andrew, lindo, sexy e desencarnado, ele é tudo o que ela não quer e acredita não precisar. Andrew também tem seus demônios e é deles que ele está fugindo quando entra no mesmo ônibus de Camryn, seu pai está muito doente e ele se sente meio perdido e confuso com os sentimentos que o assolam. Juntos eles vão descobrir que o amor não é algo que se possa controlar e que certos segredos machucam mais do que qualquer coisa.

" O coração sempre vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada." - Andrew

Uma história que me tirou o sono, chorei em várias partes do livro porque tudo é muito intenso e delicado. A relação dois dois vai se desenvolvendo e ficando forte a cada página e quando descobri o segredo que Andrew  guarda á sete chaves, quase tive um infarto, sério, depois de tudo que eles passaram juntos eu não acreditei quando li, achei que o final seria arrasador, realmente foi, mas de uma maneira positiva, muito lindo mesmo.

" - Eu quero que você me possua de corpo e alma! - Mal consigo ficar de pé, a essa altura. Soluços agitam meu corpo todo. Meus olhos ardem e meu coração dói como jamais doeu antes." - Camryn

Como o livro é narrado em partes por Camryn e em partes por Andrew podemos ter uma visão melhor dos acontecimentos e entender melhor os personagens. Não há muitas cenas de sexo e as que tem são em momentos que se encaixam na trama, não ficando forçado ou sem graça. Enfim, um conjunto perfeito de personagens, narrativa, história e emoções que nos fazem pensar que as vezes deixamos de lado aquilo que mais queremos fazer por medo das consequências ou da opinião das pessoas que nos cercam. O livro nos remete a pensar em liberdade e desapego. Gostei muito e recomendo para todos aqueles que querem algo extremamente emocionante!

" - Apenas se lembre sempre de ser você mesma, e não tenha medo de dizer o que pensa, nem de sonhar em voz alta." Andrew

Leiam, não vão se arrepender!!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oie amore, adoreii o post!
    Da uma ajudinha, curte minha página?! Vai ter sorteio por lá!

    https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores livro que eu venho lendo esse ano, muito bom mais que recomenda obrigo que leiam xp kkk
    nota 10

    ResponderExcluir
  3. Não sei se irei gostar, o que vai contar mesmo é os personagens me conquistarem. Não sei se é boa a ideia de demorar o romance, gosto de ver acontecer, achar fofo e etc. Mas quem sabe não é? Nunca li algo do tipo e gostaria de ler esse porque gostei da capa e o título ótimo !

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos livros que estou enrolando para ler, sei lá porque. "O coração sempre vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada." - Andrew - Concordo completamente. Amei os quotes! Essa sua resenha tá tão encantadora, me deu vontade de começar a ler ele agora! *-*

    ResponderExcluir
  5. Fiquei tao encantada que já baixei para ler.
    Segue link para quem também queira!

    http://loveserieseafim.blogspot.com.br/2013/04/download-livro-entre-o-agora-e-o-nunca.html

    ResponderExcluir
  6. "No ônibus ela encontra Andrew, lindo, sexy e desencarnado, ele é tudo o que ela não quer e acredita não precisar" AMEEEI! "quando descobri o segredo que Andrew guarda á sete chaves, quase tive um infarto" Ai Jesus, quero pra ontem, fiquei curiosa deeemais. Já tô vendo que quando for ler não vou querer parar pra descobrir logo qual é o segredo. haha sou dessas!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...