-

News - Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson

Já se encontra em pré-venda (aqui) o livro Simplesmente Irresistível da queridíssima Rachel Gibson. A previsão de lançamento é para 22 de maio e a publicação é feita pela editora Jardim dos Livros.

Confira capa e sinopse:

Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito.
Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.
Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.
Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma
filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?
Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis,
de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei a novidade a Rachel parece ter histórias super legais louca pra ler um livro dela.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca li nada da Rachel??? Mas super me interessei por esse livro e acho que é por ai que vou começar =P

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Georgeane é um nome muito grande haha. Bom, a capa é linda e bem produzida, mas não é aquelas que já te chamam a atenção como amor a primeira vista, não! Mas é interessante, agora lendo a resenha, achei que me interesso mais ou menos. Sei lá, gostaria mais de ler pelo humor. E não gostaria por causa que nao gostei da Georgeane e pra mim, tenho q gostar do principal da histori pq se nao... mas é isso, eu leria para ver mesmo se é isso, gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Rachel, mas acredito que seja ótimo, pois nunca vi nenhuma resenha negativa quanto aos livros dela. Esse livro me lembra bastante um filme de comédia, mas não me recordo o nome, enfim, eu com certeza leria, ele parece ser um livro leve e que te faz flutuar lendo. Georgeanne é um nome grande não? kkkk A autora podia dar uma encurtada, sei lá.

    ResponderExcluir
  5. Comprei esse livro toda animada e confesso que me decepcionei um pouco. Sobre os personagens, super adorei a filhinha deles e acabei preferindo a Mae e o Hugh do que a Georgeanne e o John. Mas, o livro é bom. Li em 3 dias, haha

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...