-

News - O vento pela fechadura - Stephen King

Editora Suma de Letras divulgou capa de O vento pela fechadura de Stephen King. A previsão de lançamento é para 4 de junho.

Confira capa e sinopse:

Em “O vento pela fechadura”, Stephen King retorna ao Mundo Médio, cenário da “A Torre Negra”. O novo livro encaixa mais uma peça no vasto quebra- cabeças que cerca a saga, oferecendo lendas e histórias fantásticas de Gilead, ao mesmo tempo em que investiga o passado doloroso do pistoleiro Roland Deschain. No meio do caminho entre o Palácio Verde e Calla, o pistoleiro Roland Deschain e seu ka-tet — Jake, Susannah, Eddie e Oi, o trapalhão — são obrigados a acampar numa cidade fantasma. Caso contrário, seriam congelados com a chegada súbita e mortal de uma borrasca, tempestade única ao Mundo Médio. Para afastar o tédio da espera, Roland distrai o grupo com uma história de seu passado. Porém, no centro dessa lembrança, o jovem Roland, do passado, também narra uma fábula de sua infância, registrada em seu livro favorito: “O vento pela fechadura”. A lenda do menino Tim e suas aventuras em busca do mago Merlyn acabam revelando muitas verdades sobre Gilead, o Mundo Médio e o Pistoleiro.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu sempre fiquei muito ansioso para ler esse livro e ainda estou, preciso ler ainda o outro. Adorei a capa, achei muito perfeito, é uma das mais bonitas que ja vi. Adorei a historia e já percebi que a sinopse tem uma escrita bem foda e imaginei isso no livro. Gostei ainda por essa busca do mago Merlyn, que bacana toda essa mistura! Adorei , quero mt mt mt ler!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele e pra variar estou adiando a leitura, eu acho que tenho que parar com isso. '-' Até o momento, só li a primeira página e foi quando o livro chegou... kkk

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...