-

News - Lançamentos Novos Talentos da editora Novo Século

Mais e mais autores brasileiros estão tendo seus livros lançados pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira da Novo Século. Confira os lançamentos de maio.



Prepare-se para viver uma experiência única, todos estão convidados a conhecer um lugar extraordinário em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder. Num ambiente cercado por magia, encontra-se o enigmático território de Lanóvia. Um local que abriga um misterioso portal capaz de conduzir humanos, seres místicos e criaturas sobrenaturais numa viagem rumo ao desconhecido. Começa agora uma jornada espetacular repleta de paixões arrebatadoras, grandes mistérios, intensas perseguições e muitos segredos a serem desvendados. Seja bem-vindo ao Mundo Etéreo... E descubra como será fantástico fazer parte desta aventura.



Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. TENSÃO. A REVELAÇÃO DE UM DETETIVE. E UM DESFECHO SURPREENDENTE.





Não! Este não é um livro socialista, nem tão pouco faz apologia a algum partido político. Também não se refere à sinalizações de trânsito ou a alguma música antiga da Daniela Mercury. No vermelho, neste caso, é ficar no centro do alvo e torcer para que o atirador tenha conflitos com a maldita mira. Um livro de crônicas que mostra que é possível rir dos problemas cotidianos e de situações alarmantes. Afi¬nal, pimenta nos próprios olhos nunca será refresco, mas pode virar uma das Videocassetadas do Domingão do Faustão. ... Se os sintomas persistirem, procure o psicólogo!








A alma também se machuca. E diante dessa dor, viajamos ao nosso interior em busca da solução para o que tanto nos aflige. É lá que encontramos as respostas que nunca havíamos entendido. Encontramos o “eu divino”, que nos mostra uma luz que nos guia, um farol indicando a saída. Para as Dores da Alma busca o entendimento das emoções que tanto nos transformam e amadurecem. É uma coletânea de textos sobre as emoções vividas por todos nós e que marcam nossas vidas. Um livro para os que creem nas Palavras de Jesus e em Sua sabedoria; um alívio para a alma; um acalento para os momentos difíceis.




ESCRITO SOB FOGO E SANGUE – A DECISÃO é uma viagem no tempo, em um futuro no qual o mundo é muito diferente do que conhecemos hoje. As histórias de amor e de luta são recheadas de magia, fogo e sangue. As raças expulsas, bruxas e magos iniciam seu retorno para o planeta azul. Elas se misturam, se amam e se odeiam. Afinal, viveram com os humanos. O equilíbrio está na superação individual, as diferenças são marcadas por Kir e Destroc, os pais do redentor, aquele que unirá as forças de todas as raças. Mas esta história teve seu início há muitos séculos. O passado e o futuro se misturam no inacreditável. A esperança dos humanos, o sangue que alimenta os vampiros, o impulso animal que protege os lobisomens e a magia e o fogo que orienta os magos e bruxas.



 







Ana cresceu empenhada em suas histórias fantásticas, porém nunca teve a chance de se aventurar por elas. Mas, ela tem a oportunidade de enveredar por um mundo totalmente novo, quando, em meio à chuva do fim de tarde, observa as gotas se transformarem em pessoas iguais a ela. Sentindo o fogo que a preenchia na infância se reacender com a curiosidade, Ana vai atrás deles e se depara com um pedido de ajuda e a descoberta de um novo mundo: Pluvia. O que essas pessoas realmente escondem? E o que de tão terrível está assustando os pluvianos a ponto de fazê-los pedirem ajuda a uma menina indefesa?










Toca o despertador, mais um dia. Porém, dessa vez, não é para levantar cedo e seguir a rotina diária de trabalho, tão massacrante para sua alma. Agora seu destino é: não ter destino. E, na bagagem, sua sede de liberdade. Foram quase 10 mil km percorridos, buscando-a em serras e curvas perigosas, em cidades grandes, médias e pequenas, em seres humanos de todas as idades, classes sociais e sotaques, alternando momentos de angústia e euforia extremos. Esse caminho, lindo e tortuoso, é narrado por um poeta, um ser que sempre sentiu a vida de uma forma um tanto diferente do convencional. Poemas e fotos completam a narrativa da viagem que, no meio do caminho, se provou infinita. Por isso, a liberdade não está marcada com um “X” em nenhum mapa. Para realizar tal feito, Ivan Costa e Thiago Nuts embarcaram em Clarice, uma Kombi sorridente e tatuada com poesias por toda sua lataria. Mais adiante, percorreu os últimos 3.600 Km sozinho. Uma viagem inesquecível, um tanto diferente do convencional... “Agora sim, assim, aterrissei no ar”







Conheça os primeiros anos e o aprendizado do mago Merlin, o mais enigmático e cativante personagem das lendas arthurianas. Tocado pela escuridão, mas protegido pelo Senhor da Luz, Myrddion Merlinus, a Semente de Demônio, se vê às voltas com as maiores batalhas de seu tempo, influenciando o destino de reis e seus povos. Com uma narrativa encantadora e embasada em profunda pesquisa, M. K. Hume apresenta sua versão deste maravilhoso profeta e curandeiro: um jovem ao mesmo tempo tocado pela magia e atento à ciência de seu tempo e de épocas anteriores, sem, contudo, se deixar limitar pelas convenções e paradigmas de seu mundo. Aqui começa a jornada de um homem cujo nome estará marcado para sempre como uma das mais belas e fantásticas lendas da História. “Esse primeiro livro da trilogia Merlin chamará atenção de todos os que se empolgaram com Guerra dos Tronos e outras histórias envolvendo linhagens nobres e suas intrincadas genealogias e intrigas.”





Ela sonhava em encontrar um príncipe, mas só achava sapos. E aí, Freud, dá para tirá-la dessa? Priscila é uma garota que tem tudo para estar com alguém legal, mas perde tempo com os caras errados. De nada adianta acordar cedo para fazer escova no cabelo, mostrar-se divertida, não alterar o tom da voz e armar mil estratégias com as amigas para se aproximar dos caras, eles simplesmente não dão a mínima para ela. No divã, Pri descobre que talvez não sejam os caras os errados, mas ela mesma. Começa então um processo de mudança na forma de encarar a própria vida, livre de mágoas e de esperas fantasiosas.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos. Achei bem bacana.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Legal ver o meu livrozim aí com esse time!
    Muito show!

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos ótimos! As capas me passaram uma imagem de antigo, sei lá, apagadinhas... Achei legal. Gostei muito do livro Merlin A profecia :) minha cara.

    ResponderExcluir
  4. Ual, quantos lançamentos bons! *-* Etéreos, Se arrependimento matasse, para as dores da alma e escritos sob fogo e sangue me deixaram muito curiosa!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...