-

News - Aconteceu em Paris - Molly Hopkins

Editora Novo Conceito divulgou capa de Aconteceu em Paris, da autora Molly Hopkins. A previsão de lançamento é para junho.

Confira capa e sinopse:

A dieta não funciona, a academia é uma chatice, e ela não tem emprego… Tudo anda bem morno em sua vida, até que ela consegue marcar uma entrevista, para um emprego de guia de turismo, em uma agência especializada em excursões por toda Europa.
Entrevista marcada, é bom estudar um pouco dos pontos turísticos sobre os quais deverá falar. Nada que uma boa lida na Vogue Paris e um filme como “Alfie, o sedutor” não possam resolver. Ainda que ela não saiba muito bem onde fica a França!Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos… E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que alguns leitores podem se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que alguém ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Não procuro um romance rs, na verdade eu queria mais era ver esse livro em filme na tela quente. Acho que seria passado e aprovado melhor por mim. No entanto, gostei um pouco e se algum amigo tivesse-o eu leria, para ver se ia gostar ou n para confirmar minha fala. Aconteceu em Paris é um nome legal tbm, lembrei de alguns parecidos e a ambientalização do livro deve ser bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu não leria esse livro, não me é muito atrativo romances e ainda mais com cara de convencional e dia-a-dia. Realmente se fosse filme, seria mais atrativo!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, a menina da capa do seu livro é loira. A minha é morena. Eu gostei do livro e como todo mamão com açúcar é óbvio que daria um bom filme.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de falarem que ele é/tem cara de ser água com açúcar ta na minha wish list. O fato da história acontecer em Paris me chamou muuita atenção.

    ResponderExcluir
  5. Adoro qualquer coisa de Paris. Imagina um livro? Melhor ainda. Já juntando dinheiro pra comprar o livro

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu NUNCA ri tanto com um livro! Amei e cada vez q me lembro de alguns trechos, ainda rio. AMEI!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...