-

News - O guardião - Nicholas Sparks

Editora Arqueiro divulgou capa de O guardião de Nicholas Sparks. O livro tem previsão de lançamento para 03 de maio de 2013.

Confira capa e sinopse:
Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela. Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado. Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha. Julie está animada como havia muito tempo não se sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela. Quando percebe que seu desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. po, igualzinho a Melhor de Mim, se não fosse o nome diferente, acharia que são o mesmo livro. Eu amo demais o Nicholas, mas meu único porém são as capas que são sempre tão iguais. Podiam manter as capas americanas pelo menos as vezes pra deixar diferente, né? =(

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. As capas são sempre bem parecidas! E concordo em manter as americanas, mas fazer o quê né? Apesar de tudo os livros são bons!

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Ta na minha lista de próximas compras!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para ler. Adoro livros do Nicholas.

    http://www.doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nicholas Sparks mostrando todo o seu talento pra falar de amo!!!

    ResponderExcluir
  6. Não quero ler livros do Nicholas, n curto muito o tema que ele usa :(

    ResponderExcluir
  7. O começo da sinopse me lembrou bastante Ps. Eu te amo, mas o resto foi totalmente diferente. Não sei se leria esse livro...

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...