-

News - O Código Élfico - Leonel Caldela.

Editora Fantazy, selo da Casa da Palavra, divulgou nas redes sociais capa de O Código Élfico do autor brasileiro Leonel Caldela. Editora  informou  que em breve livro estará nas livrarias.

Confira capa e sinopse:

A pequena cidade de Santo Ossário esconde muitos segredos. Entre os habitantes, Nicole, uma jovem corajosa, descobre estar ligada aos mistérios da cidade, o que a leva a uma investigação sobre o próprio passado. Seu pai foi um famoso assassino que pertencia à ordem de seguidores de uma deusa oculta, sacrificando inocentes em rituais.
Em Arcádia, um mundo paralelo governado pela deusa, vivem os elfos. Criaturas
perfeitas que há milênios sonham em recuperar o poder sobre os humanos.
Finalmente veem a esperança no novo guerreiro Astarte, treinado em arquearia, que deve abrir o portal que liga os dois mundos e exercer o domínio da Rainha sobre a Terra. Astarte, no entanto, é o único que desconhece o seu destino, até o momento de cumprir com a sua sina. Avesso aos interesses do seu povo, o elfo resolve juntar-se aos mortais em Santo Ossário.
Agora, Nicole e Astarte estão ligados a um mesmo propósito: reunir os habitantes da pacata cidade e derrotar os seres místicos que ameaçam dominar o mundo.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Esse livro me interessou muito, a capa e a sinopse me deixaram muito curiosa pra saber mais sobre o livro! Ele vai pros livros que pretendo ler!

    ResponderExcluir
  2. Capa perfect, puts! Só podia ser da Fantasy-Casa. AMO demais essa editora, ainda mais que tem Os últimos dias de krypton <33333 [preciso ler DDDD: pirando/// ] e adorei pq sei la, capa super sombria, me deixou bem curioso e lendo a sinopse gostei mais ainda, adoro esses misterios !! <3 Essa cidade promete

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...