-

Resenha - Não posso me Apaixonar - Bella André

Lido em: Março de 2013
Título: Não posso me Apaixonar
Autor: Bella André
Gênero: Romance Adulto
Páginas: 302
Ano: 2013
Comprar: Saraiva, Submarino
Nota: 
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.

Eu sou suspeita para falar da série Os Sullivan pois gostei muito dos dois primeiros livros e com esse não foi diferente. Não posso me Apaixonar é um livro de romance erótico, com cenas de tirar o fôlego, mas que ainda assim é delicado e doce. A autora soube muito bem misturar o romance romântico, o do eu te amo acima de seus erros e problemas e te aceito assim, com o romance repleto fogo e paixão abrasadora, aquela que consome tudo, tornando o livro algo bem real - que podemos vir a viver um dia, se tivermos sorte é claro - e de fácil compreensão, muito gostoso de ler. Ela ainda aborda temas como família, dever e superação.

A história é bastante simples. Ela perdera o marido, que era um piloto de avião, e jurara nunca mais se apaixonar por alguém que tivesse um trabalho arriscado. Ele é um bombeiro - lindo, sexy, tudo de bom - que arrisca sua vida todos os dias e que decidiu nunca mais se relacionar com nenhuma vitima que salvar. Porém Gabe salva Megan de um incêndio e a partir dai começam a descobrir que tem muito mais em comum do que se podia imaginar. Como eles tem a irmã dele em comum, já que ela é uma velha amiga de faculdade de Megan - que é bibliotecária, olha que lindo - e vão acabar se encontrando mais vezes do que gostariam. Um ponto muito bacana foram as armações que a filha de sete anos de Megan faz para juntá-los, ela simplesmente ama Gabe e a profissão que ele tem e vai fazer de tudo para que Gabe seja o pai que ela nunca teve.

O que me incomodou um pouco foram os obstáculos colocados entre Gabe e Megan. Coisas bobas e na maioria das vezes sem sentido. Isso tornou o livro um pouco repetitivo, pois quando eles pensavam em se acertarem, um deles pensava de mais e vinha com empecilhos e ai começava tudo de novo e, mesmo a autora revelando toda a verdade por trás de todos esses receios e medos no decorrer da leitura, continuei  achando isso bastante cansativo.

Eu gosto de romances assim, simples, e que gente lê e nem se dá conta de que terminou. Porém não espere nada além de um livro sobre o relacionamento de duas pessoas complicadas. Ele é fechado nesse mundo e não vai muito além dele. Há algumas reuniões em família, onde vamos nos encontrar com os irmão Sullivan e matar um pouco a saudade, mas não passa disso, o foco é total nos dois. A autora novamente deixa uma deixa de quem será o/a protagonista do próximo volume, o que me deixou bastante curiosa, pois a próxima história pareceu ser muito emocionante. 
Para finalizar, deixo um Quote que achei bem bonitinho.
Nem todas as histórias têm um final feliz. Mas isso não é o motivo para torná-las menos interessantes. pg 241
Eu recomendo para quem quer ler algo mais adulto, mais quente e muito romântico.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não sei se quero ler romances eroticos por agora. Estou realmente começando as minhas leituras desde ano passado e preciso suprir minhas necessidades literarias. Contudo, acho que é um livro bem escrito, até porque conheço a Bella André e ela viu... implacável! O livro parece ser bem interessante, convenhamos rs... Só o que n sei se vou gostar é da complicaçao dos personagens hein

    ResponderExcluir
  2. Como já falei aqui não gosto de eróticos, esses da Andre então parecem ser muito inferiores e sem sal.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...