-

News - Série de livros da Jenny Han vira série de TV

A série da Jenny Han, iniciada com “O verão que mudou minha vida”, será transformada em uma série de TV produzida pela Lionsgate, responsáveis por Weeds e Mad Men. 
Aqui no Brasil a série é publicada pela editora Galaera Record e já está com o segundo volume  - Sem você não é verão - nas livrarias.

Segue capas e sinopses para vocês conferirem:

O Verão que mudou minha vida: A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós...
Sem Você não é verão: No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar - desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá, gostei muito de sua resenha, adoro livros desse gênero. Obrigado pela dica, vou procurar o livro para ler. E aproveitando a oportunidade, gostei muito do seu blog, aqui vou encontrar valiosas dicas de livros, meu melhor passatempo. Tô seguindo aqui, e que seu blog possa crescer mais e mais.

    http://parasemprefrancielli.blogspot.com

    Boa semana (:

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esses livros e agora vão virar série! Extremamente curiosa.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...