-

Colecionando Quotes #01 - Memórias da Lua Cheia


Criei uma nova coluna para o blog onde vou postar os quotes que mais gostei de cada livro... Para começar separei alguns Quotes do livro Memórias da Lua Cheia.  Leia a Resenha

Todas as vidas deste planeta têm uma beleza exorbitante, um aglomerado de cores e de formas. Nada no mundo é mais bonito do que a vida e os sentimentos. Uma vez que você for capaz de enxergar com outros olhos todas as coisas, talvez seja capaz de encontrar a própria inspiração...

“Era único o modo como ele sorria, o modo como seus olhos brilhavam e como a luz era refletida em seus cabelos castanhos. Todo o conjunto de seu rosto e aquela camisa manchada de tinta o definiam como aquele Seth único. Alguém que era tão fascinante e importante em minha vida...”

“Entrei e fechei a porta, deparando-me com uma garota que me observava. No primeiro momento, levei um susto e quase me desculpei com a imagem, mas antes que fosse tão tola a esse ponto, percebi que se tratava apenas de um espelho. Pela primeira vez, estava vendo a minha própria imagem.”

"Tudo o que minha cabeça era capaz de entender era seu cheiro, calor, sentimentos... Eu podia sentir amor no modo como ele me beijava e eu podia ter certeza de seus sentimentos por mim."

"Acordei com os raios solares entrando pelas frestas entre a cortina. Em meus poucos segundos de sonolência, comecei a me lembrar de meus sonhos, ainda incerta se queria mesmo acordar. Um rapaz, que aparentava ter mais ou menos dezenove anos, me salvou de lobos de pelagem negra e me levou para sua casa, tratando-me tão bem quanto poderia tratar sua irmã. Ele era misterioso e gentil... Tinha olhos lindos como um anjo. Suas habilidades culinárias eram ótimas também, apesar de eu não gostar muito de carne... Contudo, era um sonho em formato de pesadelo, já que eu havia perdido a memória."

" — Na natureza nem tudo pode ser tão justo. É a lei da sobrevivência. É a mesma lei que mantém os homens lutando entre si... Não é maldade, faz parte do instinto. O que difere os bons dos maus é a capacidade de controlar os próprios instintos."

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Own que fofo. Esse trecho mostrou ainda mais o encanto que o livro é! *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei os quotes, o livro parece ser tão bom quanto.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...