-

Resenha - Por um Momento Apenas - Bella André


Lido em: Fevereiro de 2013
Título: Por um Momento  Apenas
Autor: Bella André
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance Hot
Páginas: 272
Ano: 2012
Comprar: Saraiva
Nota: 
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Eu Amei o primeiro livro da série Os Sullivans - Um olhar de Amor - e gostei ainda mais desse. Um romance arrebatador, com dois personagens de personalidades completamente diferentes. Ela é uma pop star que vive em uma correria de shows, fãs e escândalos na mídia, que fazem dela uma pessoa bem diferente do que é por trás dos holofotes e apesar disso gosta do que faz. Ele, ao contrário, é dono de uma próspera vinha e acaba de sair de um conturbado relacionamento. Lindo, musculoso e incrivelmente sexy, tudo o que ele quer agora é paz. Nada de relacionamentos. Até que eles se encontram. O relacionamento de Nicole e Marcus é bem intenso. Vamos nos ver em meio a um conflito de sentimentos e desejos. Apesar de sentirem uma atração fortíssima um pelo outro, eles vão colocar muitos obstáculos entre eles. 

Tudo acontece em um curto espaço de dias e esse único ponto que ainda me deixou um pouco pensativa sobre o livro. São poucos dias entre o " prazer me chamo Marcus" e o primeiro "eu te amo e vamos ficar juntos para sempre". Isso aconteceu também no livro anterior. Realmente não há como conhecer tão bem o que sentimos por outra pessoa em tão pouco tempo e isso torna o livro bastante irreal. Não que eu não acredite em amor a primeira vista, mas não vamos forçar né? Fora isso o romance é perfeito. 

Um ponto que me deixou bastante feliz é o fato de não perdermos o contato com os personagens do livro anterior. Como se trata das histórias de amor dos Sullivan - são oito no total - ainda vamos ter informações sobre os outros membros da família e o que está acontecendo em seus respectivos romances, o que faz com que tenhamos o sentimento de estar em casa, kkk... Sem contar que no final de cada livro a autora já deixa uma prévia sobre quem será o próximo livro, o que me fez ir correndo compra-los, é claro, kkkk...

Se você está procurando algo para ler rápido, sugiro Por um Momento Apenas. Não que o livro seja pequeno, mas é tão gostoso lê-lo que você perde a noção do tempo - eu por exemplo li em uma sentada só, kkk ... Leve, extremamente romântico e com cenas de tirar o fôlego, não dá para não ter na estante.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi meu bem!
    Antes de qualquer coisa, preciso dizer que adorei a resenha e amei o blog, mesmo, de verdade.
    Pra falar a verdade, os romances não fazem bem o meu tipo, é raro inclusive, pegar um livro deste tipo na estante.
    Porém, de vez em quando é super legal a gente escolher uma leitura leve, puramente de prazer, pra que a gente possa se divertir lendo também.
    Uma das coisas que mais me irritam em romances estilo "mulherzinha", é exatamente o fato de tudo ser muito rápido. Do amor aparecer, sei lá, em uma semana? As coisas não são tão simples assim.
    Mas eu fiquei curiosa pra saber um pouco mais sobre as paixões dessa família, e espero poder ler em breve.
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi colecionadores!
    Tenho lido várias resenhas elogiando esse livro. Fiquei bem curiosa para ler.
    Beijo!
    Sabrina Gonçalves
    http://jardimdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Nat! Tenho vontade de ler esse serie da Bella Andre.
    Assim que der eu leio :)
    Tua resenha ficou ótima.
    Tenho uma tag pra você lá no blog, viu?
    http://contosdoces.blogspot.com.br/2013/03/tag-alfabeto-literario.html#more
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Tenho o terceiro da "série", me falaram que a leitura é independente, então acho que irei começar pelo terceiro. rsrs


    Beijos *-*
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha,
    Li o primeiro livro da série e adorei, espero que goste tanto do 2º também.
    Oq mais gosto nessa série é que tem sexo... Mas o foco maior é o relacionamento entre os protagonistas e não o sexo em si.

    ;)

    Bjs


    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal sou francilene silva ,não conheço esse livro de que vocês estão falando,mais já fiquei curiosa para ler,a se alguém saber alguns livros da atora VERÔNICA RO.. ME FALAM POR FAVOR pois adorei o livro Divergente agora quero ler mais dos livros que ela estreia :) beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lene, tudo bem? No Brasil, somente a série Divergente está sendo publicada, mas você pode conferir mais a respeito da autora em http://www.goodreads.com/author/show/4039811.Veronica_Roth ou em http://veronicarothbooks.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Colecioando Livros

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse livro, mas ainda nem peguei para ler. Não sei porque, mas acreditava que era um livro continuado sabe? Daqueles que o primeiro dá continuidade ao próximo e assim por diante, como Harry Potter. E como não tenho o primeiro, me enrolei mais na situação. Depois dessa resenha vou correndo para lê-lo! :3

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a capa desse livro é bem diferente do que eu já tinha pre-definido do que seria a sinopse/historia desse livro. Um livro que sempre esteve ai em baixo dos meus olhos e eu nem li muito sobre ele :O Mas lendo agora... eu achei ele muito bom! Gostaria bastante de ler, eu torceria pelo amor, achei mt legal esse livro, envolvendo os opostos! <3 quero ler !

    ResponderExcluir
  10. Não leio eróticos porque acho as histórias muito clichês, especialmente as dessa série, e o resto... bem o resto é sexo. Não acho que esse tipo de coisa me atraia não heim.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...