-

Resenha - Um olhar de Amor - Bella Andre

Lido em: Novembro de 2012
Resenhista: Natana Duarte
Título: Um Olhar de Amor
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance Hot
Páginas: 256
Ano: 2012
Comprar:  Saraiva
Nota:
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará?

Uma leitura encantadora. Um olhar de Amor pode até parecer apenas mais um livro de romance com uma história bacana e sexy, mas ele fala muito sobre família, sobre respeito e sobretudo, um tema muito importante e muito real no nosso dia a dia, que é a agressão contra as mulheres, tanto física como psicológica. Sobre os sentimentos e medos de uma mulher agredida e sufocada por seu marido, mas ao mesmo tempo fala de superação, de acreditar e dar lugar a um novo amor, a uma nova vida, de acreditar na reconstrução. 

Mas saber o que devia fazer e sentir-se forte para fazê-lo eram duas coisas muito diferentes.

Chloe vai ter que superar todos os absurdos que seu ex- marido a fez passar durante os anos que ela foi casada com ele, depois de ser agredida ela não sabe o que fazer nem para onde ir e é ai que ela encontra o lindo, sexy, cavalheiro - quem iria resistir a um homem desses? - Chase, que por sua vez fica encantado com ela. A atração é imediata, o que vai nos render muitas cenas quentes e românticas. Choe irá ultrapassando suas barreiras poco a pouco, e vamos ver claramente a evolução da personagem no decorrer da trama, como ela irá se redescobrindo e se entregando a paixões e desejos a muito sufocados. 

No final, foi o olhar dele - um amor que prometia a eternidade, de um amor que nunca a decepcionaria - que a fizera cruzar a barreira. 

Com personagens delicados e ao mesmo tempo fortes e determinados, bem estruturados, Bella cria um romance realmente muito delicioso de ler. Em partes focado em Chloe e em outras em Chase - narrado em terceira pessoa - podemos ver como os dois personagens se comportam e se sentem - eu particularmente,  gosto de narrações assim, pois nos dão uma noção dos dois lados, o que deixa ainda mais viciante a leitura, e gosto ainda mais de livros que, por mais que sejam ficção, me tragam algo para meu dia dia, e Um Olhar de Amor fez isso. Mostrou que uma verdade pouco divulgada, casos como o de Chloe, na vida real, passam muitas vezes despercebidos, talvez por medo ou vergonha e que muitas vezes essas mulheres não tem coragem de recomeçar, assim como nossa protagonista teve. Só tenho elogios para com o livro e espero que a série toda seja sobre mulheres bonitas e fortes que podem e devem superar seus medos e principalmente, quebrar tabus. 

Não há limites, não há fronteiras, quando o amor está por trás de cada beijo...

Enfim, um ótimo livro, está com certeza na minha lista de favoritos e estou aguardando muito ansiosa Por um Momento Apenas, que é o segundo livro a ser lançado, ainda este mês, no Brasil - para minha alegria!!
Por hoje é só, espero que tenham gostado e se ainda não leram ai vai um super conselho, leiam o mais rápido possível ! kkk, beijinhos a todos! Até o próximo post!  

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. gente amei a resenha, inclusive eu quase ganho esse livro de natal, mas meu marido acabou me dando outro xp

    ResponderExcluir
  2. Natana amei sua resenha! Com certeza eu vou ler esse livro. Parece ser muito bom!
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, super verdadeira! Eu tenho o segundo livro da série, ainda vou comprar esse! Quero muito terminar de ler a série! *-*
    Beijinhos, Marca Provisória.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha! E esse sobrenome Sullivan? Como não lembrar de Um Amor para Recordar ahaaha s2

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de eróticos, mas acho a capa linda!

    ResponderExcluir
  6. Não fiquei muito interessada :3
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. A capa é bastante atrativa, e me chamou bastante a atenção. Gosto do fato de ser um romance e abordar temas do tipo agressão à mulher, pois sou totalmente contra a esses tipos de atos.
    Muito boa a resenha e me deixou com bastante vontade de lê-lo.
    Sucesso!

    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...