-

Colecionando no CORREIO #4


E ai pessoal como vocês estão? Quero me desculpar pelos dias sem postar, mas estava sem tempo mesmo! Prometo que isso não irá acontecer novamente! heheheheh
Bom o post de hoje é para divulgar os mais novos integrantes da minha estante! Eu ganhei todos eles de aniversário! Êeeeeeeh! Muito feliz com os presentes!!





Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Editora Seguinte
Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas. Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência. Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa única pessoa estranhamente familiar. Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo - ou não haverá futuro.
Editora Lua de Papel

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
Editora Novo Conceito

Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque  de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito
Editora Intrínseca
No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.
Editora Novo Conceito
Conversas Decisivas é a solução para discussões e desentendimentos; para a mediocridade das conversas e frustrações das argumentações. Este livro oferece uma riqueza de princípios e técnicas que irão melhorar drasticamente a sua carreira, sua organização e seus relacionamentos. Este livro consolida o que muitos já disseram antes: A comunicação tem todo o poder neste mundo. Não se trata de conhecimentos, habilidades, manipulação ou força... Trata-se do domínio da comunicação. Conversas Decisivas ajuda a identificar os comportamentos que auxiliam - e os comportamentos que ferem - quando o assunto é comunicação. Ajuda a identificar quais os comportamentos que podem estar impedindo você de atingir os objetivos almejados, apresentando exercícios que ajudam você a manter a cabeça fria para comunicar-se com clareza. Ao ler este livro, e praticar seus ensinamentos, você com certeza será reconhecido como alguém que pode realmente fazer as coisas acontecerem. Este livro trata das trocas interpessoais no trabalho ou em casa que nós tememos ter, mas sabemos que não podemos evitar. Conversas Decisivas oferece aos leitores uma estratégia comprovada de sete pontos para alcançar os seus objetivos em todos os níveis sejam emocionalmente, psicologicamente, ou legalmente; nas mais diversas situações que podem surgir em suas vidas profissionais e pessoais.
Editora Leya

Bom por hoje é só! assim que eu ler os livros e posto a resenha para vocês!
beijos a todos!^.^

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adorei os livros de sua estante, queria ler todos, amei Seleção, sei que ainda vou ler, beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. agora fiquei com vontade de ler adormecida,deve ser muto bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui na feira do livro que teve aqui na minha cidade e fiquei morrendo de vontade de comprar o livro Feita de fumaça e osso. Mas não deu... Agora ele está na minha (enorme) lista de livros que tenho que ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A capa de 'A Seleção" é lindíssima *-----*
    Ahhh, adorei o novo layout do blog, ficou lindoo!! :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos livros princialmente um olhar de amor. Super esperando a resenha.

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado!! :D
    É muito bom ganhar livros de presente, não é?

    Adorei os novos integrantes da sua estante. Dentre eles quero muito Adormecida!! Preciso desse livro! :D
    Mas quero também "Ladrão de Almas" e "Feita de Fumaça e Ossos". E tenho curiosidade de ler "A Seleção" também!!!

    Tem post novo no meu blog:
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Passe por lá para ler e comentar!
    Desde já agradeço a visita!!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  7. Oi Nat, parabéns! Nossa quantos livros hein!
    Desses tenho bastante vontade de ler Adormecida! Bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir
  8. Ladrão de Almas me interessou desde o início, mas as resenhas sobre ele não estão sendo muito positivas, então estou com um pé atrás.
    A Seleção não me atraiu muito porque ela não é o tipo de distopia que eu procuro no momento, eu quero uma que se foque mais na ação e na crítica social, e a Seleção parece se focar mais no romance.
    Adoro releituras adultas de clássicos infantis, então quero muito ler Adormecida.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A lombada de Adormecida é muito feia, mas a capa é linda. Tenho Feita de Fumaça e Osso e troquei recentemente Ladrão de Almas por um livro melhor.

    ResponderExcluir
  10. Seleção e Adormecida estão na minha wishlist
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...