-

Resenha - O Resgate do Tigre - Colleen Houck


Lido em: Agosto de 2012
Título: O Resgate do Tigre
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro 
Gênero: Romance Sobrenatural
Páginas: 432
Ano: 2012
Comprar: Saraiva
Nota:
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contar macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. 

Quando compro uma continuação, sempre fico com medo de não corresponder as expectativas que tenho ao terminar de ler o titulo anterior, mas posso afirmar sem medo, que essa não deixou nada a desejar. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Dessa vez a história é focada mais em kishan e Kelsey, é com eles que vamos nos aventurar em lugares mágicos e proibidos da Índia em busca de mais um presente de Durga para quebrar a maldição que transforma nossos lindos garotos em tigres. Ren pos sua vez é capturado e ficamos sem saber como e onde ele está a maior parte do livro, porém quando ele retorna as coisas não parecem ser mais como antes. Segurem -se, porque é ai que a autora dá uma guinada na história que me deixou sem ar! Inacreditável! Era o que faltava para a série ser perfeita! Uma mistura de sensações entre a felicidade e a tristeza, entre o amor e a falta dele.

É mais fácil ficar na companhia dela (referindo-se a Nilima) Ren replicou baixinho - ela não me olha com aquele olhos castanhos cheios de mágoa.

Também vamos conhecer um outro lado de Kishan, um lado encantador e apaixonante! Ele vai nos surpreender. Será difícil escolher entre os irmãos! O amor que Kelsey tem por Ren é, sem dúvida, algo que não pode ser esquecido ou substituído, mas ela não poderá ignorar os sentimentos que Kishan acabará despertando nela. Eu, que no primeiro volume, achei que ele tinha que sofrer um pouco por ser tão egoísta, agora torço para que ele tenha seu final feliz.

Kelsey é tudo que um homem pode desejar - Kishan falou com intensidade. (...) Ela é doce, amorosa, afetuosa e linda, e o faria imensamente feliz. Fez-se uma pausa e ouvi Ren dizer: - Você está apaixonado por ela!! Kishan não respondeu de imediato, mas quando falou, sua voz era praticamente um sussurro: - Nenhum homem em juízo perfeito não estaria, o que prova que você não está em seu juízo perfeito.

Até onde você iria por amor? Será que realmente vale a pena mudar por alguém? Será mesmo que Kelsey abrirá mão de tudo para salva - los? As respostas para essas perguntas que se formaram na minha cabecinha não foram dadas. E isso é muito bom, ficar nessa expectativa, tentando adivinhar o que acontecerá, quem ela escolhera e quais perigos eles ainda vão enfrentar. Espero que Colleen  ainda nos tire muitos suspiros e sorrisos nos próximos livros da série. Quem ainda não leu não sabe o que está perdendo! Quem já leu, com certeza, vai querer ler de novo (eu). kkkkkk...  Eu RECOMENDO! AMEI a série!

Essas são as capas dos outros dois livros, a do quinto livro ainda não foi divulgada, se é que vai haver um quinto livro, pois o que sabemos sobre esse possível livro são somente boatos.


 

O terceiro volume tem previsão de ser lançado no final do ano e não vejo a hora de ter ele em minhas mãos!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oi flor, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e amei a Resenha do livro, eu não li ainda, mais parece ser um livro incrível, estou seguindo.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa saga! Está na minha lista de favoritos dos favoritos! Além do que, estou perdidamente apaixonada por Ren..rs!
    Não vejo a hora de ler o terceiro livro e ver como vai ficar o romance de Ren e Kelsey.
    Beijinhos!


    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar nesse livro, e pelo que dizes deve ser mesmo interessante! :)
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu também fico muito receosa de não corresponder a expectativa... mas acabo comprando todos KKkkkk

    tem selinho pra você lá no meu bloguinho

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
  5. =0
    OMG
    PRECIIISSOOOOO DESSA SÉRIE *_*
    Adoro esses romances fofinhos *_*
    Miga, tu tem algum livro de romance que pode-me ser indicado?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo essas capas, mas não posso começar séries no momento.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa saga. Confesso que consegui gostar mais deste segundo volume do que do primeiro, o que para mim parecia algo impossível. Me despertou tantas emoções que fiquei em depressão literária depois de o ler. E eu também tinha a mesma opinião sobre Kisham. Ele irritava-me e eu achava que ele devia pagar por ter sido egoísta, mas agora já não sei mais de qual team eu sou :/
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...