-

Lançamentos - Despertar, Confronto e Prazeres da Noite

Editora: Novo Céculo
Autor: Kelley Armstrong

Chloe Summers era uma adolescente comum. Ou pelo menos ela achava que era, até descobrir uma terrível verdade. Geneticamente modificada por um sinistro time de cientistas conhecido como Grupo Edison, Chloe poderia até ser considerada uma aberração: ela é uma poderosa necromante, capaz de ver fantasmas e até de invocar os mortos, o que geralmente traz perigosas consequências. Agora, seus poderes cada vez mais fortes surgem como uma ameaça aos membros do Grupo Edison, que então resolvem dar um fim a seus experimentos – permanentemente. Chloe é lançada em uma corrida por sua própria vida, acompanhada por outros três adolescentes superdotados: um charmoso feiticeiro, um problemático lobisomem e uma bruxa jovem e temperamental. Juntos, eles têm a chance de conseguir sua liberdade. Mas será que Chloe pode confiar em seus novos amigos?



Editora: Novo Céculo
Autor: Kelley Armstrong

Meu nome é Chloe Saunders, tenho quinze anos e daria tudo para ser uma garota normal. Mas “normal” é algo que eu já não posso ser. Chloe Saunders é uma necromante. Geneticamente modificada, tem o poder de invocar os mortos, ainda que nem sempre o faça de propósito. Ela e seus amigos superdotados têm de correr por suas próprias vidas, fugindo de uma corporação maligna, a mesma que os dotou de superpoderes (ou seria melhor dizer a que os “amaldiçoou”?). Como se isso já não bastasse, Chloe luta com seus sentimentos por Simon, um feiticeiro de temperamento doce, e por seu irmão Derek, um lobisomem de temperamento, digamos, nada doce. E ela tem uma estranha sensação de que tende mais para o lobisomem… É. Definitivamente, nada normal.



Editora: Novo Século
Autor: Sherrilyn Kenyon
Alguma vez você já quis saber como é ser imortal? Partir em jornadas pela noite, perseguindo vampiros que transformam humanos em presas fáceis? Possuir riqueza e poder infinitos? Essa é a minha existência, e ela é obscura e perigosa. Sou herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu adoro cada segundo disso! Ao menos era o que eu pensava até a noite em que acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher certinha, usando uma blusa de botão. Ou, no caso de Amanda, uma blusa abotoada até o queixo. Ela é inteligente, sexy, espirituosa e não quer nem saber do mundo sobrenatural – em outras palavras, de mim. Minha atração por Amanda Devereaux vai contra tudo em que acredito. Sem contar que, da última vez que me apaixonei, isso custou não só minha vida humana, mas também minha própria alma. Ainda assim, toda vez que olho para ela, me pego querendo tentar outra vez. Querendo acreditar que amor e lealdade existem. Ainda mais perturbador que isso: me pego imaginando se há alguma maneira de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes de batalhas são tão profundas, e cujo coração foi danificado por uma traição tão selvagem, que ele já não sabe se baterá de novo.

Os três livros parecem ser ótimos.

O primeiro livro (Invocação) da série DARKEST POWERS eu comprei e ainda não tive tempo de ler! Parece uma ótima série! Estou bem curiosa. Assim que ler eu posto a resenha para vocês!!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. To muito afim de ler Confronto. Gosto muito desse gênero..
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare ser beeem bacana mesmo! Mas minha lista está tão grande que vai demorar um pouquinho para ler ele... kkk

      bjooos

      Excluir
  2. Quero Todos...rsrs
    mudo o lay nata? ta tão fofo...!

    http://formula-amor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii,
      Brigada!Pois é, mudei! Deixei mais clarinho!
      Bjooos

      Excluir
  3. E parece mesmo!
    Na verdade, até senti uma pontade de vontade de ler, mas ainda tem uns par de livros na lista de espera :S
    shausha
    Beijos e boa leitura! Não esqueça que postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu também tenho, vai ter que ficar na fila... kkk

      bjoos

      Excluir
  4. Pelas reviews parecem ser bons livros o Prazeres da noite já tinha lido o prefácio...estou curiosa para ler completo vamos ver.

    seguindo o blog e curtindo a fanpage flor!

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bem feita a postagem. Fiquei bastante interessada em ler, principalmente o despertar. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mais uma série... Não gostei dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  7. Despertar e Confronto são da mesma série????
    Fiquei curiosa para ler os tres.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...