-

Caminhos de Sangue


Editora: Intrínseca
Categoria: Literatura Estrangeira-Ficçao Cientifica
Autora: Moira Young

Saba passou a vida inteira na Lagoa da Prata, uma imensidão de terra desértica assolada por constantes tempestades de areia. Ela não vê problema nisso, contanto que seu irmão gêmeo, Lugh, esteja por perto. Mas, quando uma gigantesca tempestade chega trazendo quatro cavaleiros de mantos negros em seu rastro, tudo que Saba sempre conheceu é destruído. Lugh é capturado e Saba então embarca em uma perigosa jornada para recuperá-lo.
Repentinamente jogada na realidade selvagem e sem lei do mundo além da Lagoa da Prata, Saba não sabe o que fazer sem Lugh para guiá-la. Por isso, talvez a maior surpresa seja o que a jovem descobre sobre si mesma: é uma lutadora incansável, uma sobrevivente feroz e uma oponente perspicaz. Com a ajuda de um audacioso e atraente fugitivo e de uma gangue de garotas revolucionárias chamadas Gaviãs Livres, Saba se tornará a protagonista de um confronto que vai mudar o destino de sua civilização.

Estava muito ansiosa para ler o livro, então comprei e como sou muito curiosa já dei uma olhada, confesso que não gostei da linguagem usada, como comprei vários outros, ele ficou para depois. Espero me surpreender com a leitura!

Onde Comprar: Submarino

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Só quero pq dizem que é bem parecido com Jogos Vorazes e eu preciso de uma cópia dele desesperadamente!

    ResponderExcluir
  2. Capa muito linda, deve ser ótimo, amo esse tipo de tema

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem interessante e a capa é muito bonita :)
    www.fofofcas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...