-

Resenha - Apaixonados - Lauren Kate


Lido em: Junho de 2012
Título: Apaixonados
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Gênero: Romance Sobrenatural
Páginas: 182
Ano: 2012
Comprar: Submarino, Saraiva
Nota:

Apaixonados - Histórias de amor de Fallen revela segredos que todos aguardavam e deixa no ar a pergunta: o que faz o seu coração bater mais forte?".


Amei, Amei, Amei, Amei!!! Tudo o que diz respeito à série Fallen eu amo!! Confesso que com esse livro não foi diferente. Apaixonados é um livro de contos especiais da série Fallen. Os contos trazem uma situação em comum: O dia dos namorados de alguns personagens dos livros. Vamos entender muita coisa por trás de cada escolha que eles fazem no futuro, pois essas histórias se passaram há muito tempo. As histórias de Roland e Ariane me tiraram o fôlego, fui de extremamente melancólica, pois o amor nem sempre consegue superar todos os obstáculos, a extremamente feliz por Shelby e Milles.

Roland se mostrou diferente do que conhecemos, ele teve medo de revelar sua verdadeira natureza, acreditando que sua amada não iria aceitá-lo e tomou uma decisão que me me doeu na alma, fiquei chocada, queria chorar por dias, mas ai veio à história de Ariane, um amor que consome tudo, um romance gay, quem diria? porém novamente as coisas não são somente flores e cada acaba escolhendo um lado diferente nessa luta por poder e o destino faz muitas brincadeiras com as duas.  

Quando um amante sofre de um coração partido, não importa o quanto o outro queria ajudar, ela não poderia ser a pessoa que o curaria.


O futuro de Daniel e Luce continua um mistério, eles passam apenas o dia dos namorados juntos e não nos revelam nada do que já não estamos carecas de saber. Vamos acompanhar um dois momentos mais lindos dos dois juntos. Eles são sempre lindos juntos, kkkkk



Mas o livro não é triste, ele só é emocionante, pois sempre fazemos uma imagem de casais devem ser felizes para sempre, mas nem sempre ficar junto é a melhor hipótese e acredito que foi uma das mensagens que a autora quis passar, nem sempre vai acontecer o que a gente quer e devemos nos contentar com as lembranças e seguir em frente mesmo assim.


Shelby e Miles descobrem que tem muita coisa incomum e que essa grande amizade pode se tornar algo mais e aos poucos vai nascendo um grande amor. São tão bonitinhos, sempre ficando corados e morrendo de vergonha, kkk, coisa de adolescente mesmo. 

Não tenho palavras para descrever como foi bom ler Apaixonados. Eu amo a série e esse livro só me fez ama-la ainda mais. Muito bom!  Não sei o que esperar de Rapture, último volume da série, mas tenho certeza que vai trazer grandes emoções.

"Ás vezes o amor não tinha a ver com vitórias, mas sim com sábios sacrifícios e apoio de amigo com Ariane. A amizade, percebeu Roland, era em si um tipo especial de amor."

"Os mortais podem raramente reconhecer os seus verdadeiros sentimentos antes que esses sentimentos os atinjam na cara."

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Cansei dessa série, a autora esnobou Cam e fez de Luce uma obsessiva idiota.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda só li Fallen, e foi emprestado, então eu não comprei os seguintes para ler porque não gosto de ter livros soltos de séries cá por casa. Mas cada vez estou mais interessada nesta série.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...